⁰⁴⁵

324 12 0
                                    

{Noah Urrea}

Hoje vamos descobrir o sexo do bebê, sabe, na verdade hoje vamos descobrir qualquer coisa sobre ele, mesmo ainda sendo meio vago.

Acho que nem preciso dizer que eu estou nervoso né? Eu tô simplismente SURTANDO. Quando tiver um filho vai entender, é incrível, a criança que eu a mulher que mais amo na terra vamos cuidar dessa criança,o que até me dá um frio na barriga.

- pegou as chaves amor? - Sina disse apressada.

- sim, vamos- eu disse nervoso.

Entramos no carro e eu dou partida.

-amor, não precisa esse nervosismo- eu coloco a mão sobre a coxa da alemã

- eu sei que também está nervoso Jacob- ela me olha sorrindo- ainda mais do que eu- ela debochou

- eu sei- confessei- mas, poça, é nosso bebê, é o nosso frutinho- sorri- não tem como não ficar nervoso com algo que esperei minha vida toda- sina solta uma risada nasal.

- e pensar que eu tive medo de te falar que eu estava grávida- ela suspira- achei que iria desistir de mim e me largar.

- nunca pense isso amor- voltei a passara mão em sua coxa- poça, você me conhece o bbastante pra saber que é tudo pra mim

- eu sei,mas, o medo me consumiu, eume sentia insuficiente e por um momento, me senti sozinha- ela fala nervosa- mas, eu olhei pro lado e vi você e mais 16 pessoas ao meu lado, e vi que eu não estava tão sozinha como eu imaginava- ela sorri.

-sempre estaremos aqui meu amor- sorri- chegamos- nós descemos do carro e entramos no hospital.

Já estávamos quase morrendo de ansiedade até que chamaram nosso nome e entra os em uma salinha pequena, com uma pequena televisão e uma maca e alguns aparelhos.

- bom dia casal- a médica nos cumprimentou - ei sou a Dr.Laila e vou fazer a uultrassonografia desse bebê, qual o nome de vocês?

- eu sou a Sina e esse eé o Noah- Sina nos apresenta.

- otimo- ela apontou pra maca pra que sina deitasse, e assim ela fez- bom, é o primeiro filho de vocês?- ela perguntou passando uma espécie de gel na barriga da Sina.

- sim- respondemos juntos.

- quantos filhos pretendem ter?- a médica falava enquanto passava uma maquina na barriga dela

- ainda não sabemos- Sina disse.

- hum, já estão casados?

- ainda não- eu disse sorrindo.

- são um casal muito lindo- ela sorri.

- muito obrigada- Respondemos.

- olha só, aqui é o bebê de vocês- ela aponta pro monitor na nossa frente.- ttá vendo aqui?- ela aponta pra uma parte específica da tela- pelo que podemos ver aqui, será um garotinho muito lindo-eladisse ssorrindo.

- um menino?- eu e sina nos olhamos sorrindo com os olhos marejados

- isso mesmo- Dr.Laila responde.

- a nosso garotinho amor- Sina segura meu rosto colando nossas testas.

- a nosso garotinho sininho- sorri ainda emocionado.

- espero que sejam muito felizes com o menininho de vocês- a medica falou simpática após limpar a Sina. Ela se levanta

- muito obrigada Dr.Laila- Sina aperta sua mão sorridente.

- obrigada mesmo doutora- fiz o mesmo.

- por nada, esse é o encanto do meu ttrabalho, ver casais passarem felizes e eufóricos por aquela porta após saírem da minha sala-ela sorriu E nos acompanhou aaté a porta- aaté as próximas papais- saímos da sala com um sorriso enorme estampado no rosto.

Entramos no carro ainda incrédulos, isso mesmo, meu filho, meu menino estava sendo gerado na barriga da mulher ao meu lado, isso poderia ser melhor?

- Amor, temos que chamar o pessoal lá pra casa agora- Sina sorria.

- claro,pode ligar agora, vamos comprar uma coisa- dei partida, passamos em uma loja infantil e co pra os uma roupinha Azul, depois fcomo pra casa, todos já esperavam na porta.

- ALELUIA- nem preciso dizer quem foi a dramática que berrou né?

- foi mal a demora estavamos comprando uma coisinha- Sina disse simpática

Eu fui em direção a porta e a abri, todos se juntaram na sala.

- o que nos traz aqui meu filho?- Minha mãe disse sorridente.

- como sabem, hoje nós fizemos nossa ultrassom pra descobrir o sexo do bebê- Sina disse.

- DESABFA LOGO NOART- dessa vê foi a Heyoon.

- preciso saber se vou ter um sobrinho ou uma sobrinha- Lin disse eufórica.

- OK, aqui está- eu mostro a sacola com a roupa- vamos abrir- eu e Sina abrimos ddevagar até revelara roupinhas azul, deixando todos na sala emocionados.

- EU DISSE QUE SERIA UM MENINO- Bailey às vezes é igual a irmã

- aahhh, meu netinho- minha mãe juntamente com o pai de Sina, comemoraram.

- pelo menos não vai sofrer tanto com o ciúmes do Noah- Bailey fala, levando uma cotovelada na barriga- ai, Sabina.

- isso é pra aprender a ficar quieto- Sabia o repreende.

- sabe,eu até concordo com o Bay- Sina RI.

- EI- reclamo- de que lado você está?

- no momento, do dele- Sina aponta pra Bailey.

- viu só, ela concorda- Bailey sorri.

- idiota- Sabin bufa.

- achei que me amava- fiz bico.

- eu te amo seu bobão- ela segura meu rosto, me puxando pra um beijo.

Meu filho tá vindo,

SEGURA MUNDÃO.

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora