{Noah Urrea}
-tudo pronto, hora de ir- eu disse pegando a chave do carro que alugamos
-não esqueçam do que eu disse, em hipótese alguma sejam notados-Sina fala imponente-e você- ela fala baixo pra que só eu possa ouvir-não esqueca da sua promessa, fique seguro-ela põe a mão em meu rosto-faça isso por nós.
-vou fazer- seguro em sua cintura- cumpra sua promessa também-roubei um selinho da loira.
- os pontos de comunicação estão funcionando? - Heyoon fala.
-sim-todos respondem.
-ok, voltem vivos tá bom!?-Heyoon reforça
-vamos voltar- Sina beija a testa da coreana.
-Hey Si, cuida desse idiota ai pra gente tá?- Sofya disse recebendo um abraço da alemã.
-claro meu bebê- Sina olha a loirinha com ternura.
-e o Noah, se deixar algo acontecer com a Sina, matamos você-Josh disse.
-não vou deixar- puxo Sina pra perto.
- Bailey, seja responsável uma vez na vida, e cuide da Shiv- Sabina disse- aliás, é mais fácil a Shiv cuidar de você- a mexicana recebe uma encarada do irmão.
-vou cuidar dele Sabi- a indiana disse sorrindo.
-vou cuidar da Shiv- Bailey diz.
- e Didi, mete bala- Krys disse fazendo todos rirem
- verdade, uma das únicas sensatas que vai pra esse rolê- Savannah diz.
- pode deixar- Diarra sorri.
-Lamar, por favor, não se machuque- Heyoon ajeitou a roupa do moreno.
-Não se preocupe Yoon- ele sorri e mexe em seu cabelo.
- vamos?- eu disse, entramos no carro- tomem cuidado, se o Nicoll já é perigoso, o chefe dele tende a ser mais ainda- eu disse no carro.
Chegamos no local, era uma mansão, cheia de gardas nas portas, e lá estava o Nicoll e...a minha mãe.
- ali-apontei.
-vamos lá- Sina disse.
- vamos com calma, aqui é bem vigiado- Diarra disse cautelosa.
Fomos devagar e nos escondemos em arbustos
- alguma informação, sabe quem é esse ao lado de Jack?- disse ao ver o Nicoll e minha mãe com um cara.
- não não sabemos- Heyoon disse pelo ponto de comunicação.
- temos que ouvir a conversa-Shiv disse.
- até quando precisamos fazer isso? - Nicoll disse aparentemente indignado
-até que me paguem por tudo- o homem responde.
-mas já fizemos tudo o que queria Marco, já chega- minha mãe disse quase chorando
-ah, minha querida Wendy, eu já te disse o quque sou capaz de fazer se continuar falando assim-aquele homem pega no queixo dela
-não por favor-ela não conteve as lágrimas
-chega, eu fiz coisas demais pra você- Nicoll se manifesta- eu sacrifiquei a vida da mulher que eu mais amava na terra, e traumatizei minha filha aos 10 anos, obriguei ela a ficar calada-ele suspira- sabe como foi difícil ter que viver por mais de 10 anos com a Sina com medo de mim, ela me odeia e tudo isso por sua culpa- Niccoll, assim como minha mãe, não se conteve e chorou. Uau, isso foi demais pra, mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart
Romansa{TERMINADA} Sina Deinert, provavelmente a garota mais destemida que muita gente já viu, que só pretende desmascarar a corrupção da empresa multimilionária de seu pai. Ela é uma garota que tem um passado meio doloroso, mas muita gente não sabe, ela é...