⁰²⁹

354 21 0
                                    

{Noah Urrea}

- pronto para correr o risco?-Linsey disse me olhando séria.

-com certeza-falei convicto. 

-então eu vou- Linsey foi em direção ao meu pai-oi pai.

- o que quer Linsey?- ele disse impaciente. 

- é que eu ultimamente tenho me sentido meio carente e sozinha- fez drama.

- você tem seu irmão- ele disse seco.

- qual é papai, vai me negar um abraço? - Linsey abre os braços. 

- só um- se levanta da cadeira e abraça Linsey- pronto,  da próxima vez vai pedir pro seu irmão- ele volta a sentar sem olhar pra ela.

- consegui- Linsey disse sorrindo- vamos- subimos até meu quarto- sabe o número de cor?- ela pega o celular

- sim, mas primeiro,  polícia- ela digita.

Finalmente. 

{Shivani Paliwal}

São umas 10 da manhã e ouço meu celular tocar, um número desconhecido.  Atendi.

- alô

- Lil Shiv? - meu coração quase saiu pela boca ao ouvir essa voz, era ele

- Noah?- falei ainda em choque.

- sim, sou eu 

- Noah, como...

- Shiv,  tenho que ser rápido, eu acho que finalmente estou saindo daqui.

- como Noah?- disse eufórica. 

 - te conto depois,  agora só preciso que chame a Sina e a todos, quero fazer uma surpresa amanhã a tarde ok?

- c-claro

- agora tenho que ir,te amo muito Lil Shiv

- também te amo Noah- ele desligou.

Era ele, era o Noah, meu melhor amigo.

Liguei pra yoon imediatamente e falei pra chamar todos, amanhã vai ser um longo dia.

(...)

Mal consegui dormir essa noite pelo fato de que hoje vou reencontrar meu melhor amigo.  Marcamos pra 15h e fomos buscar Sina por último. 

- hoje vai ser um dia louco- Heyoon disse, só nois duas sabíamos da volta de Noah.

- eu não teria tanta certeza- pois eu teria senhora Sina. Pensei.

- pare de ser pessimista Sina- Sabina fala fazendo careta.

- me desculpem,  é que vocês sabem, uma vez com Sina Deinert,  você sempre corre o risco de estar ferrado- Sina suspira.

- não é verdade, estou com você a 10 anos e estou perfeitamente bem- Heyoon comenta.

- ah é? - não se lamenta por eu ter tirado um amigo de você? 

- claro que doi muito,  mas pela milésima vez, não foi você que tirou o Noah da gente, foi o pai psicopata dele- Heyoon resmunga, era realmente difícil fazer com que Sina parace de se desculpar tuda hora.

- ok, chegamos- eu disse já avistando o resto do pessoal na porta.  Descemos do carro e nos encontramos com eles.

- oi meninas- Bailey sorri- Olá beautiful shiv- lhe dou um beijo

- oi Bay- sorri.

Esse dia promete. 

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora