⁰⁰⁷

735 40 0
                                    

{Sina Deinert}

Não me pergunte porque eu disse tudo aquilo pro Noah de forma acelerada a detalhada, eu só estava...sei lá não quero pensar nisso agora.

 - mas...e você?- olho pro garoto- como se sente em relação a sua mãe? 

 - ah, na verdade eu nem sei o que pensar sobre isso- ele abaixa a cabeça.

 - e o seu pai?.

 - ele nos abandonou quando eu tinha 3 anos de idade, ele não queria cuidar de mim, desde então eu só tenho minha mãe- vejo uma lágrima solitária descendo pela sua bochecha.

 -oh, sinto muito- abaixo a cabeça. 

 - é...parece que não somos como as pessoas pensam que somos- ele suspira.

 - verdade- suspiro- vamos entrar- me levantei da cadeira - vamos- ele se levanta e me segue até a sala e eu recebo uma ligação.  

Ligação on.

 - oi pai 

 - oi Sina, a reunião va ser mais longa do que eu esperava então não vou voltar tão cedo,se quiser mandar o Noah ir pode.

 - ok pai, voi falar com ele. 

-Tchau. 

 Ligação off.

 - o que aconteceu?- Noah fala preocupado.

 - meu pai vai demorar e disse que se quiser ir pode.

 -ah, então acho que já vou- ele se levanta do sofá e vai até a porta- até amanhã- ele sorri.

 - até- ele se vira- ah- ele olha pra mim- obrigada de novo. 

 - isso é pra um bem maior- ele sorri e sai. Outra ligação, era Sabina. 

 - oi Sabi- atendo.

 - Sina, temos que adiantar o processo de rastreamento, parece que seu pai achou indicios da nossa invasão. 

 - o que?- falo surpresa

. - amanhã temos que resolver isso, rápido.

 - sim vamos resolver isso

. - ta bom, tchau.

 - tchau- desligo o telefone. Então era sobre isso que se tratava a reunião do meu pai, e se ele descobre, não só eu como o Noah e todos os meus amigos estamos ferrados. Eu tomo um banho e esfrio a cabeça, visto um pijama e vou dormir com bastante dificuldade, mas consigo.

              {Noah Urrea}

Acordei com o despertador tocando, hora de ir pra aula.

 - bom dia bro- Josh fala ao acordar.

 - bom dia gente - falo.

 - onde estava ontem?- Lamar pergunta coçando os olhos.

 - na casa da Sina- eles me olham surpresos- o que foi?

 - o que tava fazendo lá?- Josh pergunta.

 - esqueceu que eu sou o "namorado"- faço aspas com as mãos- dela? 

 - você deve estar se ferrando- Josh começa- a Sina é muito mimada às vezes.

 - acredite, ela não é o que pensa- falo terminando de calçar o tênis.

 - tem algo que você saiba?-Lamar fala desconfiado. 

 - não é isso é que...- não era legal falar algo tão íntimo da Sina assim fácil e sem sua permissão- nada, vamos- levanto e pego a mochila.

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora