{Sina Deinert}
Acordei sentido um peso em minha cintura, olhei pro lado e vi Noah dormindo, nós tinhamos dormido no filme ontem, hoje vamos voltar pra Califórnia, eu e ele.
- ei, Noah, acorda baby- falo me virando pra ele.
- hum...- ele solta um grunhido- só mais um pouquinho.
- nem, pensar, temos que passar na faculdade e arrumar sua mala, nosso vôo tá marcado para 13h- disse calma.
- bom dia sininho- ele abre os olhos juntamente com um sorriso, lindo por sinal
- bom dia noazinho- sorri.- vamos tomar café - levantamos juntos e fomos até a cozinha -o que quer comer?
- hum, panquecas - ele disse ecostado no batente da porta
- ok, eu faço - me virei paraas panquecas.
- eu te ajudo- ele disse vindo até mim.
- obrigada- assim fizemos as panquecas juntos, a sensação de estar com o Noah tão perto era ótima, mesmo os dois sabendo que essa aproximação era perigosa, afinal, meu pai pôde matar a própria esposa, quem dirá o namorado da filha, na qual ele torturou durante 10 longos anos. Por isso aproveitar cada momento era necessário.
- hum, isso ficou ótimo-ele disse depois de comer um pedaço da panqueca.
- focou mesmo- fiz o mesmo que ele.
- já arrumou sua mala?
-esqueceu que deixei minha mala lá na Califórnia?
- ah, verdade, ainda nem acredito que isso aconteceu de verdade- ele balança a cabeça.
- o que?
- você veio até aqui, sabe, tudo parece um sonho- ele sorri.
- mas é a realidade - sorri de volta
- terminei- ele disse afastando o prato de si.
- também- fiz o mesmo- agora vamos lavar a louça - e lá vamos nós lavar a louça - já parou pra pensar nas respostas?
- que respostas?- ele me olha confuso enquando seca a frigideira.
- do interrogatório que vamos ter que passar quando chegarmos- ri.
- ih, tinha me esquecido no quão curiosos são os nossos amigos - ele riu.
- prontinho- sacodi minhas mãos e sequei com a toalha-vou tomar um banho e nós vamos pra faculdade ok?
- ok, vou esperar na sala- ele sai e se senta no sofá. Eu subo correndo tomo um banho, visto uma roupa confortável e desço.
- pontinha- disse ao ver ele no sofá.
-então vamos- ele se levanta- vou tomar meu banho lá.
- ok- saimos e pedimos um táxi pra faculdade. - espera aqui na cama que eu vou tomar meu banho - eu concordo e ele entra no banheiro e ei me sento em sua cama e mexo no celular uns minutos, logo vejo ele sair com a toalha amarrada na cintura, confesso que a vista era dos deuses, como eu não tinha percebido o quão gostoso era Noah Jacob - esqueci de pegar a roupa- ele fala envergonhado. Ele não sabe o tanto que eu queria dizer que até sem a toalha tava tudo bem, SE CONTROLA SINA MARIA.
- ah, tudo bem- disse assim que percebi que eu estava o encarando demais.
- prontinho- disse ao pegar a roupa- agora vou vestir- ele volta ao banheiro e veste a roupa saindo de lá depois.- vou arrumar minha mala- ele separa umas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart
Любовные романы{TERMINADA} Sina Deinert, provavelmente a garota mais destemida que muita gente já viu, que só pretende desmascarar a corrupção da empresa multimilionária de seu pai. Ela é uma garota que tem um passado meio doloroso, mas muita gente não sabe, ela é...