{Noah Urrea}
Bom, minha vida sempre foi um tédio, mas eu gosto disso, de todos os meus amigos eu sou mais quieto,sempre tô de boa,mas quando eu surto, eu surto mesmo, eu sempre fui muito metódico em tudo e já fui muito julgado por isso, eu sempre sofri com muito preconceito por parte das pessoas o que me deixava mal, mas agora sigo em frente.
Estou no ultimo ano da faculdade, é cansativo mesmo com o fato de que eu sou discreto e indiferente em relação às outras pessoas a minha volta, exeto meus amigos.
–vamo logo cara– Josh pega suas coisas.
– ok, calma– eu pego minhas coisas e saindo do dormitório.
–até que enfim vocês chegaram– Shivani sorri
–qual é shiv, nem atrasamos–Josh deu um leve tapa na testa da morena.
–Bom dia gente– Hina chega sorrindo e abraça eu e Josh.
– bom dia Japinha– sorri.
–bom dia–Lamar faz um aperto de mão.
–aí galera, tem aula de que agora?– Shivani diz abrindo seu armário para pegar algum livro.
E pra minha sorte ninguém está na mesma aula que eu. Tive uma aula extremamente tediosa mas tudo acabou na hora do intervalo
–oi gente– uma cacheada chega na nossa mesa e senta ao lado de Lamar.
– ah, gente essa é a Any, uma amiga minha– Lamar nos apresenta.
–bom, o que fazem com esses computadores o tempo todo?– Any sorriu curiosa.
– é uma longa história- Lamar começa – eles são os famosos nerds da informática, eles devem estar fazendo algum código de antivírus ou de algum game, por isso a maioria faz faculdade de engenharia da computação. Menos Noah, que faz administração e Josh que faz empreendedorismo. Mas todos são bons.
– que legal- ela fala empolgada. – bom, só vim conhecer seus amigos mas já tenho que ir.
–Tchau – vimos Any saindo dali rapidamente.
– Como você fez amizade com uma seguidora da Sina?– shiv fala assustada assim que Any sai.– elas não falam com ninguém
– Any e eu somos amigos de infância– Lamar fala e depois come um pedaço do pão.
–ainda assim é estranho alguém desse grupinho de riquinhas vir falar com a gente – eu falo com um deboche estampado em meu rosto.
– elas não são assim Noah– Lamar reclama.
– ok então.
{Sina Deinert}
Pra começar, eu sou aquela famosa misteriosa da faculdade, todos acham que tenho a vida perfeita pelo simples fato do meu pai ser milionário, dono de uma grande empresa, na verdade ele trabalha com tudo. Mesmo sento taxada de exibida por não falar com absolutamente ninguém a não ser Any, Sabina,Heyoon,Joalin e Bailey, meus únicos amigos nesse mundo, na verdade são minha família.
– ok, precisamos falar com algum funcionário dele fazer com que ele abra a boca– Heyoon fala com sangue nos olhos
– mas não sabemos quais funcionários trabalham nessa parte da corrupção– Sabina fala.
– precisamos rastrear alguma conversa dele com alguém falando sobre isso– Bailey resolve se pronunciar.
- alguém aqui sabe hakear?- falo levantado e pondo as mãos na mesa consentrada.
- não - todos falam juntos.
-e agora?- ponhos as mãos sobre a minha testa, preocupada.
- eu sei uma saída, mas você pode não concordar - Any fala insegura.
- então fala- digo apressada- qualquer coisa pra pegar esse cretino.
- eu tenho um amigo chamado Lamar, e ele tem amigos que são os craques da informática, hoje mesmo eles estavam criando alguma coisa de códigos, eles devem saber.- ela termina.
- não Any, é arriscado colocar mais alguém no meio.- falo decepcionada.
- confia em mim, eles são os melhores, todos eles- Any insistiu.
- não sei não - falo insegura- Nicoll vai desconfiar.
- eu tenho um plano, mas temos que tentar Sina - Sabina fala convicta.
- ok-elas sorriem- quem são eles?
- Lamar, Noah, Shivani, Josh e Hina e Sofya- Any diz animada.
- quarto- falo séria.
- lote 27 quarto 10- Any fala de imediato - é o mesmo de Lamar.
- mas vamos no quarto deles?- Bailey fala confuso.
- não, mas precisamos saber a localização deles- falo me sentando novamente- mas esse é o dormitório masculino- falo com Any-e o feminino.
- não sei, só sei o de Lamar-Any dá de ombros.
- ok, vamos começar amanhã- todos concordam- só espero que esteja certa Any-encaro a mesma.
-eu estou- ela me encara de volta.
- espero mesmo, essa é nossa única saída - Joalin suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart
Romance{TERMINADA} Sina Deinert, provavelmente a garota mais destemida que muita gente já viu, que só pretende desmascarar a corrupção da empresa multimilionária de seu pai. Ela é uma garota que tem um passado meio doloroso, mas muita gente não sabe, ela é...