{Sina Deinert}
Noah começou a contar.
Flashback on.Noah narrando.
- e aí? - um cara alto junto com um bando de garotos veio falar comigo.
- o que?- eu Disse confuso.
- sabe quais são as regras daqui não sabe?.
- não
- pra ter a Sina, é preciso merecer.
- como assim?
- a Sina não é pra qualquer um, sabe que a Sina é muito competida por aqui, e você passou por cima de todos aqui- ele se aproxima- e o que você é? Um idiota qualquer que só sabe o que é computador, você não merece a Sina.
- você não a conhece, muito menos me conhece pra dizer isso.
- ah é? Vai pagar por isso Urrea- ele pega na gola da minha camisa e me dá um soco seguido de vários golpes dos otros meninos.
Flashback off.
- eu fiquei ali caido no chão sem poder mee mecher um tempão, até que um cara passou na rua e ligou pra ambulância e me trouxe aqui- eu não acredito.
- como eles sabem disso?
- seu pai anunciou na festa, ele é famoso, então as notícias se espalham rápido.
- oh meu pai, me desculpa Noah- disse passando a mão em meu rosto.
- isso não foi culpa sua- ele fala com a voz cheia de ternura.
- claro que foi Noah- suspiro- eu errei, totalmente, errei em te afastar, errei em tentar enganar a mim maema que não precisava de você, eu errei em tudo Noah.
- ei- ele levanta minha cabeça - erros são cometidos Sininho, a questão é, você vai corrigir?
- sim, não posso deixar passar- sem dar o tempo de se explicar eu o beijo com amor e sentimento, como eu precisava disso.
- wow- ele disse após terminar o beijo
- me desculpa Noah.
- já te falei sobre se desculpar Sininho- ele sorri- tá tudo bem agora.
(...)
{Shivani Paliwal}
Acordei com Sina me ligando.
- oi Si.
- oi Shiv, eu só queria dizer que eu já tô aqui com o Noah.
- ah,graças a deus amiga, como ele tá?
- destruido Shiv.
- o que aconteceu?
- ele foi espancado por minha culpa Shiv- ouvi ela chorar.
- calma Si, tá tudo bem agora, você tá com ele, mas porque espancaram ele?
*Sina explica tudo*
- ah meu Deus, Sina isso não foi culpa sua. Fica bem tá, cuida dele.
- obrigada Shiv, eu já vou.
- Tchau Si.
- Tchau Shiv.
Depois de um tempo, todos acordaram e eu expliquei tudo pra eles e eles surtaram
-mas que idiotas, a Sina fica com quem ela quiser.- Heyoon diz revoltada.
- é verdade, eles não podem decidir isso- Sabina disse.
- eu concordo, e o pior é que a Sina tá se culpando- eu disse desanimada.
- que merda, ela já foi lá pra consertar um erro, cheia de culpa, ah que ódio- Sofya disse.
- como assim gente?- Bailey disse confuso.
- na Starsclose, o Noah beijou ela, mas depois ela disse que era melhor eles fingirem que nada aconteceu, ela achava que era melhor não se envolver, aí depois ela percebeu que gostava dele.- eu exlpiquei.
- nossa, nem pra isso acontecer com certas pessoas também- Sabina disse me encarando. Ah fala sério.
-era por isso que o Noah tava triste e não quis vir?- Josh disse.
- sim- Any responde.
- ah, eu sabia que noart era real- Bailey disse vitorioso
- assim como shivley vai ser- Sabina tossiu.
- menos Sabina- eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart
Romance{TERMINADA} Sina Deinert, provavelmente a garota mais destemida que muita gente já viu, que só pretende desmascarar a corrupção da empresa multimilionária de seu pai. Ela é uma garota que tem um passado meio doloroso, mas muita gente não sabe, ela é...