{Noah Urrea}
E vamos de mais um dia entediante de faculdade, eu acordo juntamente com Josh e Lamar e encontramos as meninas e fomos pra aula que sinceramente foi muito chata, essa aula não faz sentido. Mas enfim o almoço chegou - aula chata?- Shivani fala ao me ver com uma cara nada boa.
- não imagina o tanto- falo desanimado.
-vamo comeeer- Josh as vezes pode ser um pouco louco.
- vamo- todos dizem. Fomos pro refeitório onde serviam o almoço, pegamos a comida e fomos pra mesa.
- sabe o que é estranho?- Lamar começa - ontem à noite a Any me mandou uma mensagem perguntando qual era o quarto das meninas.
- o que? Pra que? - Shivani fala surpresa.
- sei lá- Lamar dá de ombros.
- sabe o que é mais estranho?- eu falo ao ver a Sina e seus amigos vindo em nossa direção- aquilo- aponto pra eles.
- oi gente - Any fala simpática.
- oi- todos falamos.
- podemos ser rápidos por favor!?- Bailey fala com Any.
- gente, precisamos da ajuda de vocês- Sabina fala.
- pra que?- Josh fala desconfiado.
- podemos conversar em um lugar mais reservado?- Sina diz séria.
-claro -Lamar respode por nós.
-venham- Joalin sai andando e nós vamos atrás.
- bom- Sina começa ao chegarmos a uma sala vazia- a Any me disse que são feras na tecnologia- nos afirmamos - nós precisamos disso e vocês são nossa única solução- nós nos entreolhamos confusos.
- posso saber pra que quer nossa ajuda?- respondo por todos.
- não, é confidencial- Sina fala séria.
- então nada feito- Shivani fala destemida.
- não podemos falar, isso pode acabar com tudo- Sina fala mexendo com os dedos.
-sinto muito, mas não fazemos assim- falo e depois me viro pra porta.
- tá bom Urrea- ouço a loira me chamando e eu viro de volta- bom,meu pai como todos sabem é um grande empresário- nós afirmamos- mas o que ninguém sabe é que todo dinheiro que ele ganha é fruto de corrupção, ele já fez muita coisa errada pra ter mais dinheiro- agora ela estava com raiva- mas eu descobri isso e agora preciso acabar com esse esquema dele, mas pra isso preciso que os funcionários dele ou alguém que saiba, abrir a boca, mas tenho que hackear o celular dele e descobrir alguma conversa dele com alguém, e depois descobrir onde está esse alguém, por isso preciso de vocês.
- wow- falo surpreso- não sei se isso é o certo a fazer.
-Ah claro Urrea, o certo seria deixar o meu pai corrompendo mais e ganhando dinheiro roubado da população inocente não é? - ela fala desafiadora.
- ok, ajudamos- Shivani fala e a olho incrédulo- precisamos fazer isso Noah.
- ok, vamos logo com isso. - ótimo. E lá vou eu fazer merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart
Romance{TERMINADA} Sina Deinert, provavelmente a garota mais destemida que muita gente já viu, que só pretende desmascarar a corrupção da empresa multimilionária de seu pai. Ela é uma garota que tem um passado meio doloroso, mas muita gente não sabe, ela é...