{Bailey May}
- e aí maninho?- Sabina fala entrando em meu quarto, já que eu estava sozinho.
- o que foi Sabina?
- rolou alguma coisa com você e a Shiv?
- não, já te disse, ela não gosta de mim- abaxo a cabeça.
- que eu me lembre , meu irmão não era de desistir fácil.- ela levanta minh cabeça.
- é que, faz tanto tempo que não tenho nada com ninguém, que tudo ficou difícil de fazer.
- vamos, Thomas, não seja cagão- ela riu.
- não sou cagão- a repreendo- eu só não sei o que fazer.
- seja sincero com ela- ela fala simples.
- não mesmo- falo decidido.
- ok, então fica aí babando de longe sem poder fazer nada quando ela estiver namorando outro cara- Sabina se levanta com uma cara fechada e sai do quarto.
Não, eu não poderia deixar, mas a Shiv não gosta de mim, eu juro,vou esperar, se ela demonstrar uma faísca sequer de sentimento, eu vou fazer isso valer a pena, mas não agora, não quero forçá-la.
{Shivani Paliwal}
- o que foi agora Sabina? - falo ao vê-la entrando no quarto de cara fechada.
- Já falei que meu irmão é um idiota?- ela se senta na cama.
- umas mil vezes- respondo dobrando uma roupa.
- meu irmão é um idiota - ela joga seu corpo pra trás caindo na cama.
- o que ele fez?
- a pergunta é o que ele não fez- ela suspira.
-ok, o que ele não fez?- sorri e sentei ao seu lado na cama.
- nada, deixa pra lá- ela senta na cama novamente
- tá bom então- levantei da cama- vou tomar meu banho- e assim eu fiz, tomei um banho e vesti um conjunto de moletom azul bebê. Sabina fez o mesmo.- vou ligar pra Sina- falo com a mexicana saindo so banheiro.
Ligação on.
- oi Shiv.
- e aí Si, o Noah tá melhor?
- sim, já saiu do hospital, agora vai ficar mais um dia aqui em casa de repouso.
- hum, tomem cuidado hein- disse rindo.
- ah Shivani- ela ri.- quer falar com ele?
- sim por favor
- ok, Noah, a Shiv-ela fala.
- oi Lil Shiv- Noah disse animado
- oi Noahzito
- sério que tá me trocando pela Sininho?
- Sininho?
- é um apelido que inventei pra Sina.
- Aaahh, que fooofoo.
- menos Shivani.- ele ri- enfim, só queria dizer que eu sou seu melhor amigo ok?.
- iih alá– rimos- claro que sim bobão.
-bom mesmo, você só tá ligando pra Sina.
-não sabia que tinha saído do hospital, mas pode deixar que vou te ligae até você enjoar da minha voz.
- ótimo.
- mas, e você e a Sina?
- bem, tem como melhorar, mas bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart
Romance{TERMINADA} Sina Deinert, provavelmente a garota mais destemida que muita gente já viu, que só pretende desmascarar a corrupção da empresa multimilionária de seu pai. Ela é uma garota que tem um passado meio doloroso, mas muita gente não sabe, ela é...