⁰¹³

554 34 2
                                    

{Sina Deinert}

Os meninos sairam pra comer e eu me sentei ao lado de Noah num canto da festa, eu não tava afim de comemorar nada, e de certa forma ele era o único que entendia perfeitamente. 

- e aí?- Noah começa- se sente melhor?- ele sorri fraco.

- sim- brinco com os dedos- acho que sim.

- se precisar de ajuda eu estou aqui tá?- ele disse me fazendo olhar para seus olhos que exalavam compaixão. 

- Noah, eu nem sei o que te dizer- coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e o olho profundamente - obrigada por todo esse apoio que está me dando, eu...

- tudo bem, é o meu dever- ele me interrompe- não posso deixar que você passe por mais isso calada e sozinha, sabe, não é justo.- ah, porque tem que complicar tanto as coisas Jacob?

Nessa hora eu parei pra pensar no que a Heyoon me disse mais cedo, e se eu precisar dele, sabe, ele me trás uma paz tão grande só com seu olhar, mas e se ele não sentir nada? Besteira Sina, ele pode gostar de você,  isso seria incrível, é Sina Deinert, isso é inevitável. 

- Sina- Noah me tira dos pensamentos.- tudo bem?

- ah...sim...estou bem- disse nervosa. 

Ficamos ali conversando sobre muitas coisas. Como eu não tinha percebido o quanto o Noah é lindo, sabe, não só seu sorriso, seu cabelo, mas também sua alma e seu coração, são extremamente bonitos.

- Sina, eu sei que é bonita e que todos os garotos da faculdade te querem, mas eles não sabem nem metade do que você realmente é senão ficariam completamente apaixonados por você- o que disse Urrea?- me desculpa Sina.

- o que?- o olhei confusa 

- é inevitável-ele disse e rapidamente selou nossos lábios em um beijo calmo, ok, eu não esperava por isso, ele é realmente bom. Ficamos ali até. - ah, merda- ele reclama.

- o que foi?- disse confusa- foi ruim?

- não, foi ótimo, é que ela...- ele aponta pra uma mulher loira- está aqui.

- o que tem ela?- eu disse sem entender 

- Wendy Urrea, vulgo minha mãe, é ela- ah merda.

- boa noite a todos - meu pai dizia no microfone - bom essa noite gostaria de apresentar duas pessoas que eu amo muito um deles eu aprendi a amar essas últimas semanas- quem?- quero chamar aqui a frente, Sina, minha filha e seu namorado, Noah- ah ele não fez isso.

- ah meu pai - saimos andando tímidos entre as pessoas até nos encontrarmos com meu pai.

De canto pudo ver a mãe de Noah olhar incrédula pra nós, poderia dar mais merda?

Fomos aplaudidos por todos na festa, de longe pude ver as meninas sorrirem maliciosamente, tadinhas, mal sabem elas.

Depois de tudo aquilo saimos de lá voltando pro canto onde estávamos 

- gostaria de falar com meu genro-e lá estava meu pai

- ah, Olá senhor Nicoll-Noah o  cumprimentou

- como é bom ver você bem- ele disse radiante, parecia até ter orgulho de mim.

-obrigada senhor- Noah disse tímido. 

- sabe o que eu estava pensando? - meu pai fala pensativo - nem seu seu nome todo Noah.- merda.

- Noah Jacob Urrea- ele fala.

- o que?- meu pai agiu estranho e pareceu com medo- como?

- o que foi pai?- eu e Noah o olhamos preocupados.

- oh, me desculpe eu...preciso ir- meu pai saiu dali rapidamente com urgência o que eu achei estranho. 

- o que será? - Noah disse confuso.

- não sei- disse.

- ei casal- Heyoon falou vindo junto com o pessoal. MEU DEUS SERÁ QUE ELES VIRAM O BEIJO?- descobriram algo?- graçasa Deus,  parece que não. 

- não, ainda não.- Noah disse tímido . 

- acho que por hoje já deu de festa-  eu disse.

- ah merda- era Noah.

- é ela?- ele afirmou- ah merda.

- Olá - era a mãe do Noah- filho, não sabia que namorava com a filha do meu chefe.

- pois é mãe,  é bem recente, não deu tempo de contar- ele disse nervoso.

- hum...bom, Shiv, Josh, Hina, Sofya Lamar também estão aqui?- ela disse olhando todos em volta.- oi meninos- ela cumprimentou as pessoas citadas.

- oi tia Wendy- eles disseram.

- esses são novos- ela aponta pro restante.

- ah...mãe, esses são, Sabina, Joalin, Bailey, Kristyan, Any, Diarra e Savannah.

- oi- eles disseram e ela os cumprimenta.

- e essa é a Sina como deve saber- ela me abraça  

- bom saber que meu filho tirou a cara daqueles computadores pra viver a vida um pouco- rimos.

- pois é, parece que consegui- nós rimos 

{Noah Urrea}

 UAU, aquilo hoje tá sendo tão estranho mas tão bom, eu fiz isso, beijei a Sina, é Noah, você está apaixonado. 

Eu vi Sina e a minha mãe conversando sobre diversos assuntos,  entre eles, toda a minha infância, era lindo ver a Sina hagindo como minha namorada, ela conquistou minha mãe em poucos minutos.

- hey gata- era Jack.

- oi denovo Jack- Sina disse claramente desconfortável.

- venha, vamos a pista de dança.

- não estou animada pra dançar - Sina disse simples 

- qual é, isso é porque seu namoradinho não deixa é? Vamos- ele provoca.

- você não percebeu que ela não quer ir com você,  para de echer o saco Jack, você não cansa?- Sabina disse sendo apoiada por Heyoon, Any, Joalin e Bailey.

- calma aí meninas, ok, já vou indo- ele fala levantando os braços em forma de rendição- mas se mudar de ideia eu estou na pista - ele pisca pra Sina e sai em seguida. 

- qual é a desse cara hein?- perguntei deixando sair sem querer um tom impaciente e raivoso.

- o filho do amigo do meu pai- sina disse.

- ele gosta de você? 

- se ele gosta dela? Haha ele é obssecado- Heyoon fala- mas ele é um babaca.

- hum- eu bufei.

- iihh, alerta namorado ciumento- Shivani fala.

- para gente- Sina diz calma, mal sabe ela que eles estão certos.

- bom, acho que já deu dessa festa né? - Sofya fala.

- Sim- Savannah disse 

- qual é,  tá tão boa - Krys e Diarra reclamaram.

- pena, nós temos que ir- Any disse debochada.

E saímos dali com o Krys e a Diarra reclamando, a Sabi reclamando de dor no pé, a Heyoon nos echendo o saco, a Shiv encostada no ombro do Bailey e eu e a Sina ainda sem acreditar em tudo que aconteceu hoje, é...foi louco.

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora