⁰⁵⁰

379 18 0
                                    

{Noah Urrea}

Acordei, olhei no relógio,já são meio dia e meio

Senti um peso,olhei, e vi a loira mais linda da terra, deitada em meus braços, minha noiva, meu tudo, a mãe do meu filho.

Porra.isso era bem melhor do que eu poderia imaginar.

Foi inevitável o sorriso enorme que dei, ao lembrar da noite passada, meu casamento, a melhor noite da minha vida, com certeza.

Hoje vamos pra Oregon, ela queria ir num lugar mais tranquilo. Estou animado.

- bom dia minha sininho- brinquei com uma mecha de seu cabelo.

- hum- ela grunhiu sonolenta- bom dia amor- ela finalmente me olhou com um sorriso enorme.

- vamos, temos um vôo as duas da tarde- disse calmo.

- vamos- ela me dá um selinho.

- venha eu te ajudo- ela ultimamente tem tido dificuldade pra levantar da cama, porque afinal, tem um baby com sete meses aí, pesa né amados!?

- obrigada amor- ela disse depois de minha ajuda pra levantar- ainda bem que tenho um marido muito atencioso- ela me beija rapidamente- agora vamos a luta pra descer as escadas- RI de sua determinação

-vamos lá guerreiras - ela se agarra em mim e, com muito cuidado, descemos as escadas- conseguimos, de novo.

- somos uma ótima dupla- fizemos um hi-five. O bebê deu um leve chute- oh, desculpe, somos um ótimo trio- rimos

- quando vai parar com essa mania de chutar toda vez que quer corrigir a gente?- me agachei na altura da barriga da minha esposa.

- é,filho- sina de sorriu. O bebê chutou de novo.

- Lukas Deinert Urrea, não foi assim que te eduquei- brinquei

- vamos logo Jacob- Sina segura minha mão indo pra cozinha -acho que já está na hora de almoçar ne?

- sim senhora- brinquei.- se quiser, podemos comer fora, no caminho

- ótima idéia- ela sorri vitoriosa- vou me arrumar.

- que ótimo descemos pra nada- resmunguei.

Depois de uma luta pra subir de novo,tomamos um banho e vestimos algo confortável

- amor,viu minha carteira?-perguntei.

- acho que está no quarto do Lukas- ela responde sorrindo.

Ah, o quarto do Lukas tem sido um abrigo da gente, todo dia ficamos lá uma hora, só pensando em casa parte das nossas vidas, é lindo, é azul e dourado. Perfeito.

Cheguei lá e enfim minha ficha caiu.

Uau, essa é minha vida agora, tenho uma esposa e vou ser pai daqui 2 meses, porra, 2 meses, pra eu ter um mini Deinert Urrea em meus braços. E sim, essa junção de nomes me soa tão adorável, a junção do meu nome com o da minha mulher, uau, essa era a vida que eu queria pra sempre.

- que demora pra achar uma carteira Jacob- vi Sina encostada no batente da porta, logo vindo até mim.

- estava pensando -suspirei

- no que tanto pensa?- eu a envolvo em meus braços, a abraçando de lado

- em como sou sortudo- ela me olha dando o sinal para que eu continuasse- sabe, a mulher mais desejada da faculdade onde estudávamos, a mulher que era, ou melhor, é o sonho de qualquer cara, poxa, é a minha esposa agora, e tá carregando um filho meu, isso é, com certeza, tudo que qualquer homem iria querer.- meus olhos estavam marejados- e eu tenho, nós temos tudo isso.

- Noah...- ela fica de frente pra mim, e vejo seus olhos também marejados- acha que eu não me sinto privilegiada?- ela segura meu rosto- eu sou a mulher mais sortuda do mundo, poxa, não é qualquer homem que em vez de querer resolver tudo pra mulher, ajuda ela a se levantar e valoriza cada coisa que ela faz, você é melhor que qualquer cara que eu pudesse ter encontrado, por isso é meu marido- ela sorriu- e eu te amo mais que poderia amar qualquer outro homem.

- eu te amo Sina- a beijei, calmamente, com todo sentimento

- eu sei- ela sorriu- agora vamos, estamos atrasados- ela segura minha mamão entrelaçando os dedos.

Pegamos as malas e um táxi até o aeroporto. Foi rápido e já estávamos embarcando.

- porque sinto que vou enjoar a viajem toda?- Sina disse.

- tudo bem amor, eu te ajudo OK?- aperto sua mão

- obrigada- ela me dá um selinho.

Lá vamos nós baby!

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora