⁰¹⁴

550 29 1
                                    

{Sina Deinert}

Hoje foi, digamos, confuso, louco, mas foi legal. Noah me deixou em casa depois de deixar todos.

- então- ele quebra o silêncio no carro depois de parar em frente a minha casa- e aí. 

- o que- o olho e vejo que ele está meio nervoso. 

- me desculpa eu acho que fui longe demais, eu não tinha direito- ele fala nervoso, me desculpa Noah mais não é a hora.

- não, não tinha, mas não se desculpe, só vamos fingir que isso não aconteceu ok?- vejo uma afeição decepcionada se formando em seu rosto. 

- se é assim que quer- ele fala abaixando a cabeça - tudo bem.

- obrigada- sorri fraco e ele retribui.-tchau

- tchau.

E lá vai a Sina com toda a sua culpa pelo que acabou de fazer, parabéns Sina, afastou o cara que te faz bem, mas não tem volta.

Eu cheguei, tomei um banho e um tempo depois meu pai chega.

- oi Sina- ele abre a porta do meu quarto-preciso falar com você. 

- fala- me sento na cama e ele senta ao meu lado.

- eu sei que ama o Noah mas...-mas?- não posso permitir que esse namoro continue.

- o que? Porque assim do nada?- disse confusa.

- eu sinto que ele não é uma boa influência pra você.

- mas você disse que ele era o melhor genro, você se contradiz.

- me desculpe filha mas não posso permitir.

- você me tirou a minha mãe, agora quer tirar meu namorado também? -mesmo ele não sendo meu namorado eu estava revoltada, qual é o direito dele?

- Sina, não seja teimosa, estou fazendo isso pro seu bem- ele ficou nervoso também  

- que bem? Isso é tudo pro SEU próprio bem, é só nisso que pensa- disse colocando o dedo em seu peito.

-um dia você vai entender-ele simplesmente saiu dali e fechou a porta.

Ah, que ódio, porque ele quer tirar tudo de mim?

Mas eu sou uma idiota, eu acabei de afastar o Noah por conta própria,  não vai ser difícil "terminar" com ele, mas...eu gosto dele.

Porque tem que ser tão complicada Deinert?

Comecei a chorar, a indecisão é terrível.

{Noah Urrea}

Doeu, não vou mentir, acho que eu estava errado sobre o que ela sentia, ela não sente nada.

- tudo bem Noah?- Josh pergunta ao me ver sentado na cama, provavelmente minha cara não está das melhores 

- tá sim- disse desanimado. 

- qual é Noah, você não é assim- Lamar fala.

- o que aconteceu?- Josh fala sentando na ponta da minha cama.

- eu acho que estava errado- falo ainda mirando meu olhar em um ponto fixo

- sobre o que? - Lamar pergunta. 

- nada-volto meu olhar pra eles- boa noite - me deito e eles fazem o mesmo, logo pego no sono, hoje o dia foi longo.

Acordei meis tarde pela falta de disposição, eu não queria ter que encarar a menina que eu beijei ontem e sem que ela quisesse, eu tô me achando um babaca, mas eu e os meninos marcamos de ir em algum lugar hoje.

- vamos Noah,tá na hora de ir- Josh fala me balançando ba cama.

- calma Joshua- falo estressado e levanto da cama e faço minhas h.p. e visto uma roupa simples. 

- eita que a animação do Noah tá dando pra ver de longe hein- Bailey fala irônico ao nos encontrar na porta da faculdade.

- ele tá assim desde que chegou ontem- Lamar fala fazendo um aperto de mão com Bailey  e Krys.

- o que aconteceu bro?- Bailey fala colocando a mão em meu ombro.

- nada- dou um falso sorriso.

-ele não fala o que é- Josh fala- já tentamos.

- vamos, fica bem tá- Bailey bate em meu ombro logo entra no carro e fazemos o mesmo.

{Sina Deinert}

Passei a noite inteira me odiando, odiando o meu pai, eu só queria ser de uma família normal,  é pedir demais? Queria um pai que não me obrigasse a viver calada, ele vive se contradizendo, não sei o que fazer.

Passei a manhã inteira assistindo série. Até receber uma ligação. 

Ligação on.

Heyoon: oi amiga.

oi Yoon.

Heyoon: vamo sair hoje?

não tô no clima amiga.

Heyoon: pois você vai com clima ou sem, se arruma, nós estamos aí em 5 minutos.

fala sério. 

Heyoon: até daqui a pouco.

Ligação off.

A meu pai, agora tenho que arranjar roupa do além.

Tomei um banho, peguei um short preto e um cropped branco e coloquei um tênis vans e uma make leve com o cabelo solto natural, depois vi uma mensagem da Sabina falando que já chegaram, eu desci.

-vai pra onde Sina?- era meu pai- não vai sair com o Noah né? 

- não, vou sair com as meninas- disse seca.

- ótimo.

- mesmo assim, saiba que não pode me impedir de namorar- falei apressada e sai de lá vendo o carro de Heyoon e da Sabina, preciaavam de dois já que temos 10 meninas.- oi gente- disse entrando no carro da Heyoon onde vinham, Diarra, Sav e Any.

- oi Sina- elas falaram animadas.

- olha, não sei quem te deixou assim tristinha mas pode ir colocando um sorrisinho nesse rosto e vamos curtir o dia- Any disse sendo apoiada por todas do carro.

Mal sabem elas que eu estou triste pelo fato de que eu magoei alguem.

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora