{Sina Deinert}
Tá na hora de ir pro shopping com a Linsey.
Eu vesti um short jeans preto e um croped rosa com um tênis preto, deixei meu cabelo solto e fiz umamake leve.
Vi que tinha mensagem do Noah.
Whatssapp on.
My american boy♥: bom dia meu bem.
: bom dia amor.
My american boy♥: vai em algum lugar hoje?
: a Lin não te falou que vamos sair hoje?
My american boy♥: não.
: pois é, daqui a pouco ela passa aqui.
: porque? Queria fazer alguma coisa?
My american boy♥: querer eu queria né
My american boy♥: mas depois a gente vê outra coisa.
: desculpa amor, vamos marcar outro dia tá?
My american boy♥: claro amor, bom passeio.
My american boy♥: eu te amo.♡
: obrigada meu bem.
: também te amo♡
Whatssapp off.
Pouco tempo depois eu escuto uma buzina na frente de casa, era Linsey. Desci correndo.
- vai sair com o Noah filha?- meu pai disse.
- não, vou sair com a Linsey- disse pegando minha bolsa- tchau pai- beijei sua bochecha rapidamente e sai.
- bom dia gata- Lin fala brincalhona assim que entro no carro.
- e aí linda- brinquei.
- tá melhor?
- mais ou menos, ainda sinto uns enjôos, o que eu comi realmente fez estrgo.- rimos.
- tam certeza que pode sair?- ela disse preocupada.
- sim, absoluta- falei convicta.
- ok então- ela deu partida e fomos pro shopping, eu sentia uns mau estares, mas nada muito forte.- quer comer alguma coisa? - disse assim que chegamos.
- não, não estou com fome- disse simples.
- uau, olha aqueles sapatos-ela disse olhando impresionada pra vitrine.
E assim foi nossa manhã, ficamos experimentando roupas o tempo todo, mo que me deixou até meio enjoada.
- Lin, eu preciso ir ao banheiro, agora- disse segurando um vômito
- vamos- ela me puxa pelo braço saindo correndo pelo shopping pro banheiro. Chegando lá, vi o primeiro vaso e vomitei muito, tipo, muito mesmo.- Sina, isso mnão é normal, temos que ir pro hospital.
- mas...
- mas nada, e se for uma intoxicação alimentar, ou alguma coisa ainda pior?- Lin disse preocupada.
- ta bom, vamos- nós saimos do shopping e fomos direto pro hhospital, onde eu vomitei mais uma vez.
- Sina Deinert- o doutor chamou
- sou eu- me levantei junto com Lin e entramos na sala.
- olha, você vomitou, teve tonturas, como vvocê disse, mas naxda que não seja comum em uma gravidez, então está tudo normal- o médico disse simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart
Romance{TERMINADA} Sina Deinert, provavelmente a garota mais destemida que muita gente já viu, que só pretende desmascarar a corrupção da empresa multimilionária de seu pai. Ela é uma garota que tem um passado meio doloroso, mas muita gente não sabe, ela é...