⁰⁰³

1.1K 61 17
                                    

{Sina Deinert}

-vamos começar logo com isso- falo apressada- Sabina. 

 -tá bom- Sabina olha pra todos-Lamar, como não tem muita ligação com a parte tecnológica e é mais forte e mais confiante, fica com o Bailey na segurança- Lamar afima- Hina, fica coma Joalin na parte da estratégia,  Josh e a Any no plano de fuga, Noah como é o melhor na parte tecnológica fica com a Sina na parte de restrear e hackear, Heyoon comigo na parte de fazer a galera abrir a boca e Shivani e Sofya no comando fora de ação.- todos concordam.

 - ok, agora, isso tem que ser rápido tá bom? - falo e todis afirmam.

- e aí?  O que vai ser?- falo com Noah.

 - não podemos fazer isso no dormitório né - ele fala sem graça.

 - não,  vamos fazer na minha casa- falo decidida.

 -mas e seu pai?

 - não se preocupe, ele não para em casa a não ser nos fins de semana- falo despreocupada.

 - tá bom então.-  Eu espero que isso dê certo, meu pai tem que pagar por tudo que fez.                

           {Noah Urrea}

Eu posso ter me metido em uma furada? Pode ter certeza, mas isso pode ser o melhor a se fazer no momento. A Sina parece guardar alguma mágoa do pai, não sei,  e pelo jeito que ela é, eu nunca vou saber. Bom algo me deixa preocupado, deve ser pelo fato de que eu vou começar a trabalhar com a garota mais rica/anti social da faculdade,  tenho certeza que se alguém descobrir que ela resolveu pedir ajuda pro cara mais desnecessário daquele lugar, vai dar ruim pra mim,  tipo, ela é a garota mais disputada em todo lugar que ela vai, qualquer um morreria pra estar no meu lugar, mas eu mesmo não gosto de ser visto, mas já estou aqui. Me ferrei. 

 (...) 

 - cheguei-falo assim que ela abre a porta. 

 - entra- ela dá espaço e eu entro na casa luxuosa da garota- vamos pro meu quarto- nós subimos as escadas e fomos pro quarto dela- trouxe o notebook? 

 - sim- abro minha mochila e pego o notebook

- vamos começar. Eu tentei ver se conseguia entrar em algum computador mas só podia tentar a senha. 

 - olha, eu consegui a senha mas não consegui entrar no computador da empresa, vai ser preciso ir lá e copiar as coisas num pen drive- digo após ficar quase a tarde inteira tentando 

- ah, já é o bastante- ela sorri-obrigada Noah- ela se anima e me abraça, eu fico sem jeito mas retribuo. 

 - cheguei mais cedo Si...SINA- o pai dela se assusta ao nos ver abraçados. 

 - pai- ela se solta de mim rapidamente - já chegou.

 - sina, quem é esse?- o pai dela fala desconfiado. 

 - ah, esse? É...- ela fica nervosa - é meu namorado- eu arregalo os olhos.

 - Namorado?-o pai dela diz surpreso - desde quando namora?. 

 - começamos na semana passada, né amor?- ela me implora com um olhar pra que eu ajudasse na mentira 

 - ah, sim amor- eu lavanto e comprimento o pai dela- Olá senhor Nicoll, prazer, Noah. 

 - ah, oi Noah- ele fala sem graça- acho melhor não atrapalhar vocês, só vim dizer que eu cheguei mais cedo mas vou ter que sair denovo pra uma reunião- ela sai do quarto 

 - me desculpa por isso- Sina fala envergonhada- era isso ou ele enchendo nosso saco a tarde inteira. 

 - tudo bem, eu entendo- falo sem graça.  

- eu vou ligar pra Joalin pra ela armar um plano de entrada- ela pega o telefone e liga pra Joalin. - oi Jo...o Noah não pôde entrar no computador, mas conseguiu a senha, então vamos ter que invadir a empresa e pegar os dados...sim, faça um plano com a Hina pra entrarmos sem ser percebidos...ok...tchau- ela desliga o telefone.- obrigada Noah. 

 - nao tem de quê. - eu sorri- então acho que já vou- ela afirma e eu saio da casa e vou pra minha.

 ~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~ 

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora