⁰⁴²

343 17 0
                                    

{Sina Deinert}

É isso mesmo galera, formtura é hoje.

Essa semana foi muito boa, o Noah tá cuidando de mim como uma boneca de porcelana,  que pode quebrar a qualquer momento. Eu tenho certeza que o Noah vai ser um bom pai, e um pai bem babão., com ccerteza. 

Quanto a minha gravidez, ainda não contei, só a Lin e o Noah sabem, eu vou contar amanhã,  me sinto mais segura com esses ois me apoiando.

- amiga, o Josh mandou mensagem dizendo que estão vindo- Any, uma das mais novas comprometidas do grupo, disse.

- ah, espera, só falta terminar essa parte do cabelo da Sina- Heyoon disse.

- vai logo Yoon, eu tô com fome- eu disse manhosa.

- a Sina tá comendo igual um boi essa semana, eu hein- Sabi disse.

- ultimamente tenho sentido uma fome- claro, tem um serzinho dentro de mim.- é incontrolável. 

- amiga, eu não queria dizer, mas essa semana você deu uma engordada- Joalin disse.

- eu sei- eu disse calma, eu sabia que essa barriguinha era outra coisa.

- nossa, queria ter essa paciência com meu corpo- Diarra fala

- pois é,  quando eu engordo eu viro a louca das dietas- Any disse.

- isso tá me cheirando a irmãozinho- Sofya diz sorrindo.

- ai, seria tudo, imagina um filho do Noah e da Sina, perfeitos-Shiv comenta.

- vocês pensam em ter filhos Si?- merda, a Sav me pegou. 

- hum...sim, claro- respondi meio nervosa. 

- iih, não senti confiança não- Hina disse. 

- ai amiga, pensa, como o Noah não seria um pai babão- Heyoon comenta rindo.

- sim, o Noah não aguenta ver uma criança-Shiv ri junto. 

- se vocês tiverem uma menina,  imagina o ciúme,  se o Noah já fez aquele show todo com a Sofya, imagina uma filha de verdade-  Sav comenta.

-ah gente,  vocês viajam viu- eu disse rindo.

Ouvimos uma buzina.

- JÁ VAMOS- Sabina grita da janela. 

- prontinho, todas perfeitas- Heyoon fala ao terminar meu cabelo.

- vamos logo-descemos e encontramos os meninos

- uau, perfeitas- Lamar diz ao nos ver- a minha namorada tá mais é claro- ele dá um selinho em Heyoon. 

-obrigada amor- Heyoon sorri.

- claro que a MINHA namorada tá mais bonita.- Bailey disse.

- ih, nem vem, olha essa deusa que é essa mulher- Krys aponta pra Hina.

- não é por mau, mas todos dizem que as brasileiras são as mais bonitas- Josh sorri pra Any

- eu nem vou discutir,  porque todo mundo aqui sabe quea Sina é a mais maravilhosa- ele me olha- sabe, dá até vontade de multiplicar uma mulher dessas-rimls

- eu disse que ele seriaum pai babão- Heyoon disse.

- você contou- Noah sussurra em meu ouvido.

- não,  vamos contar amanhã- sussurrei de volta

- mesmo assim, a Shiv tá perfeita e só minha opinião importa- Bailey disse.

E começa uma discussão de qual de nós está mais bonita. 

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora