⁰²³

489 28 1
                                    

{Noah Urrea}

 Acordo e vejo a pessoa mais maravilhosa da terra, Sina Maria Deinert, a aprecio por um tempo e acaricio seus cabelos, como essa mulher é linda. 

-bom dia- ela abre os olhos juntamente com um sorriso. 

-bom dia sininho- levo minha mão até sua cintura-dormiu bem? 

-melhor do que nunca- eu movo meus dedos acariciando sua cintura levemente- e você?

 -muito bem- sorri- vamos, já está na hora de ir tomar café da manhã.

 -vou trocar de roupa-ela se levanta mexe na mala e vai pro banheiro, enquanto eu visto uma calça jeans e uma camisa branca e a espero sentado na ponta da cama. 

-foi de propósito? -disse ao vê-la com uma calça jeans e um top branco.

 -não-nós rimoss 

-está linda sininho-disse a agarrano pela cintura e a puxando para perto

 -também não está mau Jacob-ela sorri e rapidamente sela nossos lábios em um beijo, eu peço passagem com a língua e ela permite, paramos ao ficar sem ar.- vamos, devem estar esperando a gente- peguei em sua mão e fomos tomar café, encontrando todos lá. 

-bom dia casal-todos disseram.

 - que fofos, até combinam as roupas- Sofya disse apertando as bochechas. 

- bom dia pra vocês também-Sina solta minha mão e se senta.

 - tudo pronto para hoje? -eu disse me sentando ao lado da alemã. 

- sim, chefe- Hina bate continência.

 - desde quando sou seu chefe? 

- desde que vocês dois- Heyoon aponta pra eu e Sina- ficaram juntos. 

-ah- olhei pra Sina e sorri e ela fez o mesmo. 

-namore alguém que te olhe como o Noah olha pra Sina-Shiv disse sorrindo 

-então não sei o que você tá fazendo solteira dona Shivani?- Krys manda na lata.

 -o que? -Shiv faz uma cara de desentendida. 

- eu pensava que meu irmão era lerdo, só até conhecer a Shiv-Sabina disse.

 - ah meu deus- vejo a indiana corar, logo levando as mãos ao rosto.

 -é verdade,o Bailey vive babando em cima de você Lil Shiv-eu disse. 

-eita que todo mundo resolveu fazer complô contra mim é? - Bailey disse indignado. 

-sim- todos disseram.

 -ah é senhor Kristyan? então a Hina que lute pra se hidratar depois das secadas que tu dá nela- Shiv retruca e vejo os dois asiáticos corarem. 

- cala a boca Shivani- Krys disse envergonhado.

 -casais que se resolvam depois, agora vamos falar sério-Sina corta a conversa- quem vai hoje? Acho que não podemos ir os 15.

 -vai eu, você, Bailey, Sabina, Shiv , Lamar e Diarra, o resto fica aqui e dá informação, pode ser?- eu falo. 

-ótimo-Sina concorda.-e tentem não ser notados, só vamos observar, nada mais- Sina diz séria 

-sim senhora- todos falam depois dão risada. 

-ainda são 10h da manhã e temos que ir as duas, podemos ir na praia antes? –Sofya diz sorrindo.

- claro que sim bebê- Sina disse, sinceramente essas duas parecem mãe e filha, mesmo tendo se conhecido a menos de dois meses. 

-até que enfim vamos aproveitar a Califórnia-Diarra diz amimada.

-então vamos?- eu disse. 

- vamos- disseram animados. Fomos para os quartos trocar de roupa pra ir pra praia. Sina sai do bainheiro com um short branco e a parte de cima do biquíni preto, linda como sempre.

- maravilhosa. 

- não me deixe mal acostumada com esses seus elogios Noah- ela sorri. 

-pois você vai escutar deles pro resto da vida- a roubei um beijo. 

-promete?- ela disse com seus braços em volta do meu pescoço

 -prometo-sorri e era sua vez de me roubar um beijo um pouco mais demorado. 

Nos encontramos com todos e lá vamos nós pra praia da Califórnia baby.

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora