{Noah Urrea}
- meu pai vai pra Califórnia a trabalho - Sina disse olhando o telefone.
- então partiu Califórnia - Heyoon disse- precisamos descobrir algo o mais rápido possível.
- é verdade, temos que seguir ele- Joalin fala.
- ok, se é pra um bem maior- Sina disse e depois olha pra mim, essa é a minha frase.- vamos.
- aahh, praiaa- Sabina grita animada.
- não é pra curtir Sabina- Sina a repreende.
- qual é, podemos nos divertir pelo menos um pouco vai?- a mexicana implora.
- ok, mas nada exagerado- Sina se rende.
- uuhhuul- Todos comemoram.
- vamos amanhã , arrumem as malas- Sina disse.
- Partiu Califórniaaaa- Todos disseram animados.
- gente vamos comprar um sanduíche?- Heyoon fala assim que Sina fala algo em seu ouvido.
- vamo-todos dizem.
Eu não fui, só falei o que queria e eles foram deixando eu e Sina apenas.
- Noah, posso falar com você?- Sina disse se aproximando.
- claro- falei.
- meu pai, disse pra pararmos de "namorar" ele disse que não iria permitir isso, então não vamos mais precisar fingir- ela suspira- mais uma vez obrigada por concordar com isso- ah se ela soubesse que não foi esforço nenhum.
- ah... claro, não precisa agradecer- faço uma cara pensativa- mas seu pai me amava, porque falou isso do nada?
- meu pai é louco Noah , e bom...- ela abaixa a cabeça- ele também dizia que amava a minha mãe e você já sabe o que aconteceu.
- ei- de novo a minha mania de levantar a cabeça dela pelo seu queixo- tá tudo bem, você tem seus amigos agora- suspirei- mas acho que não vou nessa viagem .
- porque?- ela disse incrédula.
-acho que não sou mais necessário- disse por fim.
-Noah eu...
- não Sina, é sério, não posso ir.
- Noah- ela disse triste.
- comidaaa- Sabina grita ao chegarem com os sanduíches- ih, atrapalhei?
- não Sabi- eu disse- eu só tava falando pra Sina que não vou na viagem.
- porque?- Heyoon disse surpresa.
- não posso- disse e depois dei uma mmordida no meu sanduíche.
- como assim não pode?- Shiv pergunta.
- eu não posso, só isso.- Sina me olhou decepcionada.
Eu sei, isso é ridículo, mas não posso olhar pra ela toda hora e não sentir nada, é impossível fingir que nada aconteceu, eu não quero forçá-la também, ela não quer nada, é melhor deixar ela em paz.
{Sina Deinert}
É, parece que realmente não tem volta, eu magoei o Noah, ele deve me achar uma idiota, eu estraguei tudo mesmo.
Fiquei ali o resto da tarde vendo o homem que gosto triste e sabendo que era por minha culpa. Fomos embora depois, compramos as passagens a tarde,arrumei minhas malas, meu pai já tinha ido hoje a tarde, nós vamos amanhã de manhã
(...)
Acordo com a Heyoon me ligando.
- oi yoon- atendo ainda sonolenta.
- estamos chegando pra te buscar, se arruma logo- alguém me explica como a Heyoon consegue ficar animada a essa hora da manhã?
Desliguei o telefone e tomei um banho, coloquei uma calça moletom e uma blusa regata, afinal, tá calor, peguei minhas malas e desci. A campainha toca logo em seguida.
- bom dia flor- Diarra fala ao entrar com as outras pessoas.
- oi gente- disse ainda desanimada.
- qual é, sei que seu namorado não vai, mas não precisa ficar assim- Josh disse
- ele tá bem?- disse preocupada.
- o que acha? Tá do mesmo jeito de ontem- Lamar começa- tô preocupado com ele, ele não é assim.- merda, Ah Sina, culpa sua.
- vamos né?- Shiv fala cortando o clima.
Peguei minhas malas e fomos pro aeroporto.
Depois de horas de voo lá estávamos nós na Califórnia, sei que pra outras pessoas, viajar pra cá é incrível, mas pra mim só significa que estamos perseguindo meu pai pra desmascarar ele, e ainda mais sem a pessoa que amo ao meu lado.
Eu disse amar? Não, eu quis dizer gostar, não é?
- Nossa que tudoo- ela fala ao ver nosso quarto de hotel, era realmente lindo.
Os quartos tinham 2pessoas cada um ficou assim:
1. Eu e Heyoon
2. Sabina e Shivani.
3. Joalin e Diarra.
4. Hina e Sofya.
5. Bailey e Josh.
6. Krys e Lamar
7. Savannah e Any.
Senti falta do Noah, mas não tem nada que eu possa fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart
Romansa{TERMINADA} Sina Deinert, provavelmente a garota mais destemida que muita gente já viu, que só pretende desmascarar a corrupção da empresa multimilionária de seu pai. Ela é uma garota que tem um passado meio doloroso, mas muita gente não sabe, ela é...