epílogo

573 22 4
                                    

{Narradora}

Sim, meus amigos 17 anos se passaram, e tudo continua incrível.

Por onde eu começo?...hum

Ah, Sina Maria Urrea Deinert, sim, a mulher, ela ainda é a mulher mais forte que já vi, ela e Noah tem um casamento bem saudável,mas não se enganem, claro que já tiveram discussões, como todo casal, mas sempre se mantiveram juntos e fortes. Sina trabalha como chefe de estratégias da XIX sim, a empresa onde seu marido trabalha, e sim, ela é quase a chefe dele.

O Noah, ele ainda é cara da tecnologia trabalha com isso ainda na XIX, mas o acordo foi, sem reuniões presenciais,já sabem o porque, o que a empresa aceitou facilmente, afinal, eles não poderiam perder o melhor funcionário que eles tem. O Jacob ainda é o cara exagerado de sempre, passou por dois quase infartos de acordo com ele, um no parto de Lukas, e outro no parto de Laila, sim, a filhinha deles.

Lukas Deinert Urrea, tem 17 anos, olhos verdes, cabelo loiro como a mãe, ele é um bom garoto, igualzinho ao pai, o protetor oficial de Laila, eu diria pra não mexer com ela, senão já era. Lukas seguiu a carreira do futebol, um ótimo jogador eu diria, ciúmes? Ele tem de sobra, a irmã dele mal encosta em um garoto que ele tem o famoso "papo passado", como Laila nomeou, onde ele tenta explicar que ela só pode namorar depois dos 25 anos de idade, o que o Noah apóia,claro.

A Laila Deinert Urrea é o xodó da família Deinert Urrea, tem 15 anos, olhos azuis e cabelos castanhos como o pai, ela é uma menina extremamente doce e gentil, ela diz que o sonho dela é montar um centro comunitário pra ajudar crianças, o que a familia inteira se orgulha. Seu melhor amigo, o Jaden Paliwal May, ah esses dois são inseparáveis. Sua melhor amiga Sarah Jeong Morris e Beatriz Gonzales Hidalgo e Amanda Soares Beauchamp, formando o quinteto fantástico

Shivani e Bailey se casaram, tiveram o pequeno Jaden, menino de ouro, mas tem uma queda pela melhor amiga, sim, a Laila, mal sabe ele que é recíproco.

Sabina se casou com Pepe, e tiveram a Beatriz, uma garota maravilhosa, dramática igual a mãe, mas maravilhosa

Any e Josh, o casal mais brasileiro de todos, sim, casaram, e a filha deles, a Amanda, já cresceu sendo educada pra ser fluente em inglês e português, o que ajudou bastante já que todo ano eles vão no Brasil

Lamar e a Heyoon se casaram e tiveram a Sarah, a verdadeira melhor amiga de Laila, elas vivem fofocando, ela é uma adolescente bem educada, apesar do Lamar raramente conseguir dizer um não a ela, mas a nossa Yoon é uma mãe bem exigente e diz os nãos necessários.

Hina e Krys, o casal kawai, tiveram a pequena Yara, de 5 anos, a mais nova das crianças, já que todos tem em média 15 anos, menos o Lukas, com. 17, a pequena luz, todos amam e protegem essa criança, imagina aí um filho do casal kawai, sim, MUITO fofa.

Sofya e Andrey, depois de todo chiliques do Noah, se casaram, ainda não tiveram filhos, mas pretendem.

Didi se casou com o Jasper, que conheceu no trabalho, ele trata ela como a rainha que ela é, não tem filhos, não tem planos de ter ainda.

JoJo teve a sorte de cconhecer o Lorenzo, numa viajem ao México com Penina, são um casal bem fofo, eles vivem zuando todo mundo, mas são legais juro.

Savannah casou com o William, um homem bem atencioso e carinhoso, assim como a Sav que é bem amada pelas crianças.

{Noah Urrea}

- Crianças venham tomar café- Sina grita.

- quantas vezes tenho que dizer que só a Laila é a criança aqui-Lukas disse.

-não sou criança Luk- Laila o encara.

- OK, vamos logo comer- meu filho disse se sentando.começamos a comer

- ah, meus amigos vão vir hoje- Laila disse.

-que amigos?- eu disse.

-os de sempre pai, Sarah, Bia,Amanda e Jaden- ah, não.

- o Jaden?- perguntei encarando minha menina.

- sim, pai, o Jaden- Ela suspira.

- o mesmo Jaden que vive te olhando igual um idiota?- meu filho tira as palavras da minha boca

- sem exageros Luk- Laila revira os olhos.

Porque ela tinha que crescer?

- ele tem razão minha filha, ele claramente dá em cima de você- resmunguei.

- não é bem assim pai, ele é meu melhor amigo.

- chega Jacob- minha esposa cerra os olhos- deixa a menina ser feliz, ela já tem 15 anos.

- isso mesmo, um bebê- disse incrédulo.

Sério? Desde quando quinze anos é idade de namorar? Nunca.

- menos Jacob, bem menos- Sina continua.- ah, todos vão vir hoje.

- não me avisaram- eu resmungo

- enfim, a cambada toda vem, inclusive nossos pais.- Sina me olha.

- ótimo, vou ter uma conversa com o Bay e a Lil Shiv- Cruzei os braços.

- vamos ter sim pai- Luk faz o mesmo

- ah não, mais um papo passado- Laila reclama.

- nada disso Jacob e Lukas- Sina nos repreende.

- me pergunto se está casada comigo ou com a Laila.- recebi um tapa no ombro- ei.

Um tempo depois todos chegaram, sim, eu encarei o Jaden com a mesma enencarada que dei pro Andrey quando começou a namorar a Sofya.

- olá tio Noah- ele sorriu

- oi Jaden- cerrei os olhos em um olhar intimidador.

- gente, temos uma novidade pra vocês- minha filha disse alto no meio da sala, ao lado de Jaden

- sim, nós...estamos namorando- Jaden completa.

- O QUE?- eu, Luk e Bay gritamos.

- Como assim?- eu continuei- Luk, vamos lá.- me levantei- você me paga Jaden Paliwal May- saímos correndo atrás dele

- Noah Jacob Deinert Urrea e Lukas Deinert Urrea - Sina grita nos fazendo pares pré olhá-lá apontando pra cadeira pra que sentassemos de volta- AGORA!

- sim senhora- dissemos indo sentar.

- é só um namoro gente- Sina continua

- você sabia disso?- perguntei indignado

- Sim, eu sabia.

- e permitiu?- me indignei mais.

- sim, permiti

- mas, mas...

- nada disso, aceite que sua filha cresceu- ela ordena.

- OK, mas se eu escutar, ver, sentir, ou sonhar que ela está chorando por sua causa eu te matou aponto pro Jaden.

- não vai se decepcionar- ele disse anida tenso.

- até porque se ele fizesse a Laila chorar, a primeira a dar uma bicuda nele sou eu- Shiv disse.

-MÃE- Jaden a repreende.

-isso mesmo mocinho- Shiv termina- eu e o seu pai, não é amor?

-sim, isso mesmo- Bay concorda

Passamos uma tarde ótima com nossa familia, sim família, é como somos.

- eu te amo Noah- Sina me beija.

- ah Sina Maria Urrea Deinert, você é simplismete, incomparável- sorri.

Bom, é aqui que seguimos a vida, em um ótimo estilo.

FIM.

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora