⁰¹⁹

561 35 0
                                    

{Noah Urrea}

Era bom ter a Sina de volta.

-Sina, e o seu pai?- disse preocupado. 

- ah, ele não pode se meter mais na minha vida, ele não pode tirar mais alguém de mim- ela disse.

- é tão bom te ter de volta Sininho- fechei meus olhos e desfrutei de seu carinho em meu rosto 

- é bom estar de volta- ela suspira - caras idiotas.

- sim, eles são idiotas, mas , em um ponto estão certos, quem sou eu? Um menino qualquer da faculdade, viciado por números.- disse abrindo os olhos

- o melhor deles- sina sorri.

- você é incrível sininho- sorri.

- você também Jacob.

{Shivani Paliwal}

- Shiv, conseguiu? - Bailey dizia depois de um tempo.

- ele vai no Planet G, de acordo com mensagens que ele recebeu do, Jack?- falo fechando e abrindo meus olhos repetidas vezes pra ver se enxerguei direito, e sim tava certo.

- Jack? Jack Wener?- ele disse surpreso.

- sim.

- o obssecado pela Sina- dissemos juntos.

- é, parece que ele tá envolvido também.

- eu suspeitava- ele suspira.

- hey casal- Sabi entra no quarto- nós já vamos almoçar, vocês vem?- ela lança um olhar malicioso- a não ser que queiram ficar a sós aqui não é. 

- Sabina- eu e Bailey a repreendemos.

- vamos- eu me levanto da cadeira.

Antes de sair vejo o Bailey sussurrar algo no ouvido de Sabina e ela fazer uma careta. Fomos almoçar e eu e Bailey explicamos o que descobrimos essa manhã. 

-  Jack sempre foi babaca, não me surpreende saber que ele tá metido com esse tipo de coisa - Heyoon deu de ombros. 

- verdade, ele é um completo imbecil- Any afirma.

- só quero ver a cara dele quando a Sina aparecer com o Noah- Bailey disse rindo.

- aahh, daria de tudo pra antecipar esse momento - Heyoon também ri, assim como todos ali.

- ele é bonito, pena que é babaca, um desperdício - disse voltano a olhar meu prato.

- qual é,  ele não é isso tudo - Bailey disse bufando.

- ih, ó o ciúme- Sabina fala e rodos começam a rir.

- Sabina- a fuzilei com os olhos.

- Ah, Shiv, é a verdade- ela responde sorrindo.

- cala a boca Sabina- Bailey resmungou. 

- cala a boca você - ela retruca.

- é melhor ficar calada senão eu...

- Bailey- eu o fuzilo com o olhar.

-parei- ele fala tímido. 

- por isso eu amo você Shiv- Sabina sorri.

- casal- Any gritou sendo apoiada pelo resto das pessoas.

- ah, gente, para- reclamei. 

Porque o Bailey nunca fala nada? Ele sempre fica quieto. Ah.

- acabei, vamos Bailey- disse me levantando da mesa.

- vamos-ele se levanta.

- Shivley is real- até o Krys?

- só ignora- Bailey sussura em meu ouvido e eu assinto. Nós saímos dali.

{Sina Deinert}

O Noah tá se recuperando aos poucos, eu tô ajudando no que posso, hoje ele recebe alta, ele vai pra minha casa ficar uns dias de repouso.

- até que enfim, eu posso sair desse lugar- ele fala assim que saimos do hospital  

 - também fico feliz - sorri e ele retribui.

- obrigada por me ajudar.

- Não é nada Noah, eu precisava- sorri fraco-enfim, vamos?

- sim- pedimos um taxi e fomos pra casa.

- você vai ficar no meu quarto- ele arregala os olhos- e eu vou ficar no quarto do meu pai.- ele volta ao normal. 

- ata- ele tosse- acho que já vou.

- eu te ajudo a subir- nós subimos e ele deitou na cama- Noah-falo me sentando ao seu lado na cama- você vai voltar pra Califórnia comigo não é? 

- você acha necessário? 

- eu vir até aqui não te responde?- eu disse calma.

- acho que sim.

- você é muito necessário - sorri-mas tenho uma notícia- ele me olha curioso - roubei sua melhor amiga - ri.

- ah, não- ele ri

- ela tem ajudado bastante

- ela é uma boa menina- sorriu.

- tomara que ela dê um jeito no Bailey- rimos.

- pera, ela e o Bailey...

- não, ainda não,  mas acho que logo vai.

- verdade, acho que o Bailey gosta dela.

- também acho, e a Sabina como irmã do Bailey, faz questão de provocar. 

- Ah, Sabi- rimos.

- mas, e nós? - ele me olha receoso. 

- como assim nós?

- como a gente fica?

- vamos ir com calma, acho que não é um bom momento pra definir as coisas.

- tudo bem- ele suspira- como quiser. 

Eu ainda tenho medo de que o Noah se machuque com tudo isso, então preciso resolver isso primeiro. 

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora