{Bailey May}
Se é pra o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que vou pedir a Shiv em namoro.
Sim, isso vai acontecer, mas a Shiv é bem reservadoa, eu sei que ela não gostaria de um pedido no meio de todos os nossos amigos, então eu, os meninos, e a Sabina claro, planejamos fazer na minha casa, um cantinho de cinema no quintal de casa, eu chamei ela pra vir aqui hoje.
Comprei alianças, sim, o Bailey May não é tão lerdo como as pessoas imaginam. As alianças são lindas.
- Bailey, se você furar esse tapete andando de um lado pro outro, eu juro que mato você, e você não vai querer morrer antes do pedido vai?- Sabina ameaça
- eu tô nervoso tá bom?- nervoso seria pouco, eu estou apavorado.
-Já estamos indo, boa sorte May- Noah diz pegando as chaves do carro.
- e vê se não amarela tá bom?- Josh disse .
- se ele fizer isso eu espanco ele até a morte- Sabina disse cerrando os olhos.
- obrigado pelo apoio irmãzinha- falei irônico.
- vamos logo antes que esses dois saiam na porrada- Lamar fala.
- eu queria ver isso- Krys diz fazendo bico.
- vamos logo crianças- Noah sorri.
- valeu pela ajuda gente-eu sorri.
- não foi nada bro- Lamar fala.
- agora faça nosso trabalho valer a pena por favor - Josh apela.
- vou fazer.
- vamos?- krysd fala- boa sorte May.
Eles sairam.
Olho em meu celular uma mensagem.
Whatssapp on.
My Shiv♥
: Bay, eu tô chegando.
: te espero beauty shiv
:kkk bjs.
:beijos.
Whatssapp off.
Depois de uns 15 minutos, ela chega! Ai meu deus
Tem noção? Eu vou pedir a mulher mais maravilhosa do mundo em nnamoro.
-oi beautiful shiv - beijei sua bochecha.
- oi Bay- ela sorri
- venha comigo- segurei sua mão e fui a levei pro jardim
- uau Bay, você fez isso?- ela disse sorrindo.
- com uma ajudinha- fui até ela.- vamos?
- sim, que filme vamos assistir? - ela se senta nas almofadas.
- o que quiser ver- sentei ao seu lado.
- huuumm...vamos ver (sem vontade de colocar um nome de filme, imagine)
- ok, vamos ver esse- coloquei o filme e assistimos.
No meio dp filme, entrelaçei nossos dedos, até que o filme acabou.
- agora a melhor parte- levantei e peguei morangos cobertos de chocolate.
- uau, você estava preparado mesmo- ela sorri pegando um morango.
- sim,- vai Bailey- sabe shiv, estou gostando de uma garota.
- jura? Quem é a sortuda?- ela disse brincalhona.
-ela é uma morena aí- sorri.
- hum, interessante.
- sabe, eu sempre fui o cara misterioso onde eu passava, sempre fui muito frio e agia por impulso, e mmuitas vezes fui prejudicado por isso, mas aí precisamos de um certo grupo de feras da tecnologia pra ajudar a gente- sorri- ainda bem...dentre eles, tinha uma morena, linda, a mais linda que já vi, pra ser sincero, aí essa garota começou a fazer coisas que em 8 anos, ninguém fez, ela começou a fezer com que eu pensasse nas consequências do que eu fazia, ela aos poucos, foi colocando juízo nessa cabeça, e eu achava ela chata e mandona, mas aos poucos, fui me apaixonando, até que me vi amando essa pessoa profundamente, sem que eu percebesse eu já tinha me deixado levar, pela beleza, firmeza, a forma como ela sbia lidar com tudo de um jeito sábio, seu carisma, sua bondade, seu cheiro, sua presença, até mesmo seus defeitos, me apaixonei por cada parte dela, estar do lado dela é como se a primavera chegasse em mim e me atingisse por completo, me deixando transbordar flores e boas sensações. Percebi que onde quer que eu esteja, tudo de bom que eu via, me lembra ela. Até seu nome me encanta,- coloquei a mão sobre seu rosto- Shivani Paliwal, na qual chamo carinhosamente de beautiful shiv, a mulher dos meus sonhos. A mulher que amo com cada parte de mim.
- Bailey...- seus olhos estavam marejados- eu...eu te amo tanto.
- My Shiv, você me daria o prazer se ser seu namorado e assumir pro mundo que você é tudo para,mim?- peguei as alianças em meu bolso, a vendo por a mão na boca surpresa.
- claro que sim Bay, é claro que sim- ela me abraça forte.- eu te amo Bay.
- eu te amo Shiv- ela se solta de mim- acho que isso é seu- mostro a aliança.
-sim, acho que sim- ela sorri, eu pego sua mão e ponho a aliança.- mminha vez- ela ppõe a outra aliança em meu dedo.
- minha namorada- sorri.
- meu namorado- a beijei, calmamente, com todo amor e ternura que havia em mim, como eu amo essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart
Romance{TERMINADA} Sina Deinert, provavelmente a garota mais destemida que muita gente já viu, que só pretende desmascarar a corrupção da empresa multimilionária de seu pai. Ela é uma garota que tem um passado meio doloroso, mas muita gente não sabe, ela é...