⁰¹²

584 35 3
                                    

{Shivani Paliwal}

Hoje é o dia de irmos com a Diarra ver os vestidos de gala, e digamos que a Didi tem um estilo e tanto, com certeza vamos arrasar.

Já faz um tempo que eu só tenho os mesmos amigos de sempre, não que eu não goste dos meus amigos é só que às vezes é bom fazer novas amizades, e essas foram as mais inesperadas possiveis convenhamos, mas é bem legal, eu me aproximei bastante da Sabina e da Joalin, elas são uma figura, ah, tem o Bailey também, ele é muito teimoso mas ele tem seu lado bom.

- aqui está- Dirra fala ao chegarmos num grande salão lotado de vestidos variados, é realmente impressionante - vamos ver, esse é perfeito, combina muito com você- ela fala me mostrando um vestido e realmente é perfeito.

Demoramos praticamente a manhã inteira desse sábados escolhendo os vestidos mas conseguimos, todos são simplesmente deslumbrantes

- Sina descobriu algo sobre esse J.A.R.?- Sabina disse.

- não, não achamos nada- ela fala desanimada.

- relaxa, com o tanto de gente que está com a gente,  vamos descobrir fácil- Any a acalma.

Não sei como, por tanto tempo julguei essas pessoas e quem diria, olha só onde eu estou.

- Heyoon- Joalin começa- Na sua casa hoje?

- na minha casa hoje- a coreana afirma.

- ok, todas vamos nos  arrumar na casa da Heyoon- Joalin fala com todas.

- ok- todas concordam.

(...)

- Sina, me passa o corretivo- Heyoon fala com a mão estendida para que recebesse o que pediu.

- animadas?- Savannah pergunta.

- vamos a trabalho- Sina disse.

- claro que vamos nos divertir um pouco né- Heyoon fala.

- ok, mas nada exagerado- Sina se entrega e todas comemoram.

- falando em aproveitar, e você e o Noah?- Sabina fala.

- como assim eu e o Noah?- Sina fala.

- todo mundo já percebeu que ele é amarradão em você- Any completa 

- não é não- Sina nega.

- você sempre foi afobada em tudo que faz, mas toda vez que ele fala com você, você se acalma- Joalin disse.

- meta de relacionamento- Sofya disse.

- que relacionamento o que gente eu hein- Sina fala tímida 

- olha, eu conheço o Noah a 12 anos e sei que ele te trata totalmente diferente do que qualquer outra, ele se importa - eu falo.

- ah gente,  não tô com cabeça pra relacionamento agora- Sina fala voltando sua atenção ao espelho.

- só pensa- Heyoon começa - e se nesse momento você precisar dele pra te ajudar não só nesse trabalho mas com esse coraçãozinho aí - ela aponta pro peito de Sina

- não sei- Sina falou pensativa mas logo mudamos de assunto 

(...)

E aqui estamos nós, lindas e arrumadas.

Todas prontas, agora os meninos estão vindo nos buscar.

- chegaram- falo após ouvir uma busina na porta. Nós descemos e uau, os meninos estão simplesmente irresistíveis, mas alguém me chamou mais atenção. Bailey.

- Olá meninas- disseram ao nos ver.

- Olá meninos- dissemos.

- está linda- Bailey fala sorrindo pra mim.

- muito obrigada, você também dá pro gasto- rimos- está lindo também- opa- digo...todos vocês estão deslumbrantes.

{Noah Urrea}

Acho que nem preciso dizer que a Sina estava perfeita, cada traço de seu corpo parecia brilhar, ah Noah...acho que é inevitável.

- está linda sininho- sussurro em seu ouvido.

- está lindo também Jacob- Sorri pelo fato de ter me chamado assim.

-ei casal- Heyoon fala- desculpa interromper o namoro aí mas temos que ir.

- vamos- nós dissemos juntos. 

E chegamos na festa, eu nunca tinha visto tanta gente com nariz impinado na vida kkk, mas sério é tudo muito chique. 

- Sina- um loiro foi chegando perto de nós.

- oi Jack- Sina sorriu.

- quanto tempo- ele a abraçou- você está deslumbrante- ele pisca pra ela, qual é a desse cara?- vejo que fez amigos novos, seu pai disse que até está namorando- vejo Sina corar.

- ah, vejo que meu pai ama falar demais- ela começa- bom, esses você conhece - ela aponta pra Sabi, Jojo, Bailey, Heyoon e Any.- mas esses são Shivani, Sofya, Hina, Diarra, Savannah, Kristyan, Lamar, Josh e Noah- ele cumprimentar todos. 

- ah e quem é o sortudo de namorar com a menina mais linda de Los Angeles- ele sorria pra ela, não vou negar que isso me incomoda, ele praticamente tá se jogando em cima dela.

- ah...é...

- sou eu- apertei sua mão como a forma de intimidar.

- ah, Noah não é? 

- isso mesmo.

- tá bom o papo, mas vamos curtir a festa não é- Sabina puxa Sina pra mesa de comidas e todas as meninas a seguem e o tal do Jack se retira entrando no meio da multidão que tinha naquele enorme salão. 

-e depois fala que não namora de verdade- era Josh.

- cala a boca- o repreendi.

- até quando vai suportar?- Krys começa. 

- o que?- falo confuso.

- esse cu doce de vocês- ele toma um gole do champanhe que eu nem o vi pegando.

- é, dá pra ver que ela tá afim- Bailey começa- ela nunca foi tão calma assim quando se tratava das merdas que o pai dela faz, ela sempre suportava tudo calada, mesmo a gente insistindo pra que ela confiasse na gente, ela nunca se abria, mas esses dias ela até me deu um abraço- olhei pra ele confuso- antes ela não fazia nem isso, sabe se eu fosse você eu faria algo.

- sem pressão- eu disse.

Será mesmo que eu tenho algum efeito sobre a Sina que a fez mudar tanto como o Bailey fala? Não...deve ser só impressão dele.

-não vão comer nada?- Sina fala chegando perto.

-ah, claro - os meninos disseram.

- não tô com fome- eu disse.

- então sobra mais- os meninos sairam ficando somente eu e Sina.

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora