⁰²⁶

431 25 0
                                    

{Noah Urrea}

Tudo aconteceu tão rápido, em menos de dez minutos eu perdi, minha mãe, o amor da minha vida e mais 13 amigos, uau. Vou morar com um cara que acabei de descobrir que é o meu pai, fala sério, qual pessoa de bem merece passar por isso?

O pior de tudo foi deixar minha mãe, a Shiv, e a Sina, vê-las chorar daquele geito me machucou em tantos níveis que nem sei.

Sem contar que nem pude me despedir dos meus amigos que não estavam presentes, descobriram que eu estava com um ponto de comunicação e tiraram de mim. Que pai mais idiota que tenho, se é que posso chamá-lo de pai.

- vejo que meu pai capturou mais uma vítima- a mulher loira disse se sentando na ponta da cama com uma afeição decepcionada.- me desculpe por ele, ele é um idiota.

- ele é seu pai?- perguntei enxugando mais uma lágrima

-sim, mas não se preocupe,não sou igual a ele.

- acho que somos irmãos então- ela me olha incrédula.

- também é filho dele?

- acabei de descobrir que sim

- que ótimo, já tenho uma boa desculpa pra cuidar de você, não vou deixar ele te machucar- se aproxima.

- Linsey, não é?

-isso mesmo- ela sorri- e você é? - ela me olha sujestiva

- Noah- estendi minha mão pra que a mesma a apertasse.

- ótimo, só um conselho, tenta não bater de frente com o Marco, ele pode ser muito perigoso

-sim.

- mas e aquelas pessoas, pareciam estar arrasadas ao se despedir

- Sim, eram meus amigos e minha mãe- abaixo a cabeça me lembrando desse momento.

-sinto muito- ela disse triste-precisa sair daqui.

-sim , eu preciso

-vou te ajudar- Linsey disse destemida.

{Sina Deinert}

- eu me odeio Heyoon, isso foi tudo culpa minha-eu disse já soluçando de tanto chorar

- não foi sua culpa, foi culpa do psicopata do pai dele- Heyoon tentava me acalmar, em vão

- mas, se eu não tivesse colocado ele desde o início nesse esquema,nada disso teria acontecido

- e você não teria o conhecido também,

- eu sei mas...eu perdi ele yoon, eu perdi- suspirei- e sou tão idiota, meu ego foi tão grande que eu nem sequer disse um eu te amo pra ele, ele teve interesse e EU, resolvi ir devagar, mas eu não sabia que esse seria meu maior erro- deixei que as lágrimas, que antes tentava conter, corressem a vontade- mas eu o amo yoon, eu o amo tanto que chega a ser sufocante-confessei.

-Sina, não se culpe tanto, vamos fazer de tudo pra recuperar ele ok?- ela olha em meus olhos

-obrigada yoon- a abracei forte, e por um segundo, ou talvez mais, desejei que fosse ele, desejei que fosse o Noah.

- Si- vi a indiana entrar - hey, não chora- ela me abraçar

- eu sei que deveria estar acostumada, mas pela primeira vez, acreditei sabe, acreditei que poderia mudar, que eu pudesse ser feliz sem precisar perder alguém- eu disse.

- não se esqueça do que o Noah disse, se cuide, ele prometeu que vai voltar não foi?- vi os olhos de Shiv inchados e uma lágrima lutando pra descer, era como se ela estivesse tentando convencer a si mesma de que ele voltaria

- eu espero, espero mesmo- as abracei.

Não posso viver sem ele.

- Olá- meu pai falou entrando no quarto

- acho que já vamos- Heyoon disse se levantando junto com Shiv

- tchau si- Shiv me da um beijo na testa e elas saem.

- oi pai- ele se aproxima se sentando na cama

- acho que precisamos conversar- ele disse

- pai, me desculpa por te fazer sentir culpado por tudo, eu não...

- tudo bem minha filha, você não sabia de nada, você tinha todo o direito de me culpar- ele suspira- só quero que vivamos bem agora tá?

-claro pai- o abracei.

Pelo menos isso foi bom, eu finalmente entendi algo que matutava em minha cabeça durante 12 longos anos, meu pai era inocente, ele era meu pai de volta.

- ah, e me desculpe por proibir seu namoro com o Noah, eu tinha medo que exatamente isso acontecesse

- tudo bem pai, você estava certo, mas não tem nada que eu possa fazer- abaixei a cabeça.

- vou te ajudar a recuperar seu namorado- sei que o namoro era fake, a mas não iria falar isso agora

-obrigada pai- beijei sua bochecha. A anos não sinto ele tão perto sem sentir medo ou ódio.

-de nada minha filhinha- me afastei e vi seus olhos brilhando, pude ver que eu não era a única que estava feliz- como é bom tê-la de volta- ele sorra mexendo em meus cabelos.

- também é bom te ter de novo pai- sorri.

- eu te amo- ele beija minha testa.

- também te amo pai.

- ele é um bom menino

-sim, ele é, sem dúvidas, o melhor menino- rimos.

-vamos salvar ele

- vamos.

Eu espero que possamos salvar ele mesmo.

{Shivani Paliwal}

Meu melhor amigo, desde que eu me lembro, eu ia pra casa dele todos os dias , quando ele não ia na minha, brincávamos até escurecer.

Sofya era uma filhinha pra ele, ele a tratava como uma boneca de porcelana. Ela está arrasada, não para de chorar, assim como Hina. Josh, coitado, ele tá pra se matar de chorar, mesmo sendo consolado por Any e Lamar, mesmo que eles também sintam.

Eu...bom, eu acho que todos os meus 20 anos se passaram naquela hora, desde que conheci o Noah até o momento em que tive que me despedir dele pra o deixar com um pai completamente pirado

- hey Shiv, olha pra mim- Bailey dizia, eu o olhei ainda com lágrimas nos olhos. - a yoon já disse e eu vou dizer, vamos dar um jeito nisso e vamos trazer ele de volta ok?

- eu preciso dele Bay, ele é meu melhor amigo

- eu sei meu bem, vai ter ele de volta- ele me abraçou- não se esqueça que eu estou aqui por você tá?

- sim, obrigada bay- sorri fraco

Vamos salvar ele, ,não vamos?

𝐈𝐍𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 ↯ Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora