Vitória Sucumbida

121 11 100
                                    

Notas do capítulo: Olááááá kkkkkkkk
Acho que esse foi um dos maiores períodos que já me ausentei, mas galera do céu, minha vida ficou uma poha loka tão grande cara! Fui contratado do nada, aí fui demitido do nada tbm, passei no curso, cancelei matrícula, chorei pq não consegui bolsa na porcaria de um outro curso... Acho que essa foi a época mais estressante da minha vida MDS
Pra vcs terem uma noção de como eu nunca mais consegui fazer nada I can see Stars que é tipo o MELHOR lawlight que existe, tipo, é minha ficha favorita de todos os tempos, atualizou umas 4 vezes cara E EU NAO LI AAAAAAAAAAAAA vo morre
KKKKKKKKK mas agora é sério, to mais sossegado e se eu começar a me tratar não vai dar ruim, então acho que vai tudo voltar ao normal.
A má notícia é que esse capítulo tá uma merda. Mas a boa é que já escrevi + 2 então ao menos esse mês tá garantido KKLLLLLKLKK to cansadao
.
.
.

Não gostava muito das aulas de educação física. Gostava de tênis, de ginástica, mas definitivamente não apreciava futebol americano, enquanto basquete e queimado podiam se considerar neutros. Todavia, naquele dia, ficara completamente ansioso. Nunca vira L em qualquer aula prática, no entanto, lá estava ele, adentrando o vestiário masculino. Seus pensamentos estavam confusos, incertos e eram... Bom, o deixavam extremamente constrangido pois o primeiro impulso que tivera quando o vira fora que queria vê-lo se despir. Não o entendam mal, não tinha segundas intenções, apenas queria atestar sua teoria de que Lawliet sofria ou já havia sofrido algum tipo de abuso físico tão veemente que lhe tivesse deixado marcas ou cicatrizes. Ainda assim, fora vergonhoso para si compreender que, independentemente dos objetivos, estava almejando ver outro garoto desnudo.

De todo modo, estranho ou não (era sim) de sua parte, não tivera tal oportunidade. O menor acabara por optar se trocar em uma das cabines, o que de certa forma asseverava sua teoria, pois se ele tivesse vincos na pele não os mostraria em público, enquanto seu irmão mais velho o fizera do lado de fora, entretanto, Light não tivera o mesmo interesse em observa-lo.

Quando chegara na quadra, Roby e Gordon já estavam se agrupando para formar os times. Normalmente, se juntaria à eles para se certificar de que ficaria no grupo vencedor, contudo já deveria ser óbvio que não estava em seu estado habitual. Instintivamente, o procurou com os olhos, buscando-o em áreas afastadas já que provavelmente era onde ele costumava se esconder, conquanto inusitadamente o achara em meio a várias garotas, no centro das arquibancadas. Elas eram tão visíveis que acabavam o ocultando. E, tão inesperado quanto, todas pareciam muito animadas e convictas a lhe chamar a atenção. Não sabia exatamente se estava confuso ou irritado, talvez um misto dos dois, mas definitivamente estava desconcertado. Light era muito popular entre as mulheres, principalmente às estudantes de intercâmbio, as quais normalmente (propositalmente) ficava responsável por auxiliar durante o período de visita no colégio. Era bonito, gentil, inteligente, simplesmente perfeito e, logicamente era muito cobiçado. Todavia, porque Lawliet - seu completo oposto - estava recebendo tanta atenção feminina? Ele não era atraente em nenhum aspecto ou conceito, era inadmissível que alguém o achasse bem-apessoado, fascinante ou encantador, e iria mostrar isto a elas. Malicioso e ardiloso, pretendia se esgueirar para dentro daquela pequena e aparentemente muito animada roda de conversa (cujo panda não parecia estar participando de forma ativa) e usurparia de toda atenção, humilhando ou não L no processo. Era difícil para si admitir, mas Lawliet lhe tirava do enfadonho e costumeiro sossego e, na verdade, estava apreciando estas imprevisibilidades em sua tão pacata vida. Misa era entediante, já havia se cansado de Ryuk e Mikami e Takada nunca foram interessantes. Aquele sapo era a única coisa que lhe despertava algo além de indiferença. Todavia, antes que pudesse por seu perverso plano em prática, o treinador afastou as garotas e soou o apito, indicando que a partida iria se iniciar.

That's LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora