- É Beyond, né? - Perguntou "Ryuk" retoricamente. Havia lido seu nome na prancheta de Mikami mesmo no tão curto período de tempo em que passara seus olhos pelo objeto.
- O que você quer? - Não podia mentir, havia se interessado minimamente pelo maior, tanto por seu ato malevolente como pela praga que ele havia jogado nele e em seus irmãos, mas não era como se não pudesse ocultar tal fascínio.
- Esse aí é o meu lugar. - B havia se sentado na última carteira da primeira fileira ao lado da porta e Ryuk foi obrigado a se sentar ao seu lado, cedendo o seu lugar. Bom, também não era como se ele estivesse demonstrando qualquer tipo de zanga ou descontentamento com o mesmo. Ele estava esparramado na carteira, utilizando seus braços em cima da mesa pequena demais para alguém do seu tamanho como travesseiro, apoiando o lado esquerdo de seu rosto nos mesmos para olhar para Beyond.
- E daí? - Respondeu indiferente e prepotente. Ele era frio e desrespeitoso, muito provavelmente tendo problemas de comportamento, analisou Ryuk. Se tivesse que o descrever em aa palavra esta seria "problema".
- Eu ia te tirar na porrada, mas mudei de ideia. - Disse sincero, atiçando a curiosidade do de olhos carmim.
- Por?... - Questionou para que prosseguisse, embora não parecesse estar interessado.
- Hehehe! - A fina e reta linha de seus pálidos lábios que até outrora não expressava qualquer emoção se contorceu amargamente em seu rosto ao ouvir sua risada. Então Beyond não gostava dela?... - Você é legal... - Agora fora pego de surpresa, mesmo que esta fosse imperceptível. Quando fora a última vez que alguém o descrevera como "legal", isso se um dia alguém tivesse assim feito. - Quer brincar comigo no intervalo? - "brincar"? B não sabia ao certo se havia compreendido. Ryuk podia ter alguma doença ou transtorno mental como "Mikami" havia dito/zombado, ou somente havia se interessado por Beyond como vice-versa, contudo, talvez não fosse o mesmo tipo de interesse...
- Não sei se fica claro, mas eu não curto esse tipo coisa. - Disse um tanto desgosto ao se referir a seja lá o que fosse que aquele cara insinuava para ele, certo de que havia intuito sexual em suas palavras.
- O que? - Indagou incrédulo ao entender com perfeição o que Beyond queria dizer. Bom, não poderia culpa-lo... - Não, cara! - Realmente a palavra "brincar" poderia facilmente ser interpretada naquele sentido, pensou rindo alto sem se importar se estavam em uma sala de aula ou se a sala toda estava em silêncio. Não era como se todos naquela classe já não tivessem se acostumado... Muitas vezes, Ryuk ria de momentos ou coisas aleatórias que para ele eram simplesmente hilárias, sequer precisando de companhia para assim fazê-lo.
- Ryuk. - Reclamou Sra. Renner também habituada com o jeito escandaloso do grandalhão.
Este que somente a ignorou, vasculhando sua bolsa negra e já gasta com inúmeros chaveiros. - Eu perguntei se quer fazer alguma coisa divertida. - Explicou retirando da mesma uma sacolinha plástica de supermercado comum. - Até porque você não faz o meu tipo. - Não, aquilo não era exatamente verdade... Não era como se Ryuk tivesse um "tipo". O que caía na rede era peixe...
- E o que seria? - Perguntou ríspido tentando ao máximo não demonstrar o interesse que voltara a ter repentinamente, não chegando a se ofender com aquele esclarecimento.
- Bom, não dá pra fazer muita coisa hoje... Não trouxe quase nada pra escola... - Admitiu um tanto decepcionado consigo mesmo. Então ele se referia a trotes, pensou B. Aquilo era um tanto estranho já que, até onde sabia, estes normalmente eram pregados nos calouros e ele era um deles. - Mas eu tenho bombinhas... - Inclinou-se para lhe falar como se contasse-lhe um segredo, mostrando o conteúdo na sacola. - Da pra estourar nos pirralhos do fundamental. - Beyond gostara extremamente da ideia até que se lembrara de que seu Nate era do fundamental. Nunca o machucaria, muito menos iria permitir que alguém tivesse a remota possibilidade de assim fazê-lo. Entretanto, realmente queria se divertir... Sentia falta de quando fazia este tipo de coisa com A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's Life
Teen Fiction"Eu disse é a vida, e por mais engraçado que isso possa parecer Algumas pessoas se divertem pisoteando em um sonho Mas eu não deixo isso me deixar para baixo Porque esse belo e velho mundo, ele continua a girar Eu já fui um fantoche, um pedinte, um...