Seu vestido novo cami ombro com detalhes de corrente ou um top de veludo cami com cadarço na frente? Bom, tendo em vista a atenção que chamara na última vez em que usara um vestido tão curto no colégio, talvez fosse melhor optar pelo top. Felizmente, embora um pouco ciumento, seu namorado não pareceu se incomodar muito com todos os olhares que recebeu naquele dia, desde que nenhum outro garoto lhe cantasse, é claro. Certo, então usaria o top com uma saia... Espere, não, não era boa ideia. Não havia gostado muito de como aquele top ficara em seu corpo com uma saia, teria de usar uma calça, mas... Light sempre a elogiava quando estava de saia e nunca lhe dava muita atenção quando estava de calça. Não, então não usaria o top. Vestiria sua blusa preta simples e colocaria seu cropped de fio metalizado manga longa estilo arrastão por baixo. Sim, ficaria lindo. Colocaria ambas as peças por debaixo de sua saia flare jacquard com cadarço na frente, mas colocaria os fios para dentro. Iria cobrir aquela parte da saia com um cinto de correntes. Ah, mas antes, não poderia se esquecer de vestir uma meia calça! Ainda estavam no outono e era muito frio para sair sem nada por baixo. Um pouco atrasada, Misa terminou de se trajar o mais rápido que pôde, afinal ainda não estava maquiada, resolvendo não tomar café para se dedicar a seu delineado. Talvez devesse fazer um regime novamente e começar a pular mais refeições. Tinha engordado um pouco nos últimos dias, haja vista não estivesse participando dos treinos de líder de torcida como gostaria, e se ficasse com muita barriga Light poderia deixar de lhe amar.
Com uma linda e leve maquiagem, ainda que não tão discreta quanto seu namorado geralmente preferia, Amane desceu as escadarias de seu quarto rapidamente, atravessando o longo saguão de sua enorme casa (Misa não gostava muito da palavra mansão), para se dirigir até a porta da frente. Seu motorista já a aguardava pacientemente do lado de fora do carro negro executivo cujo a loira não fazia a menor ideia da marca, abrindo a porta do veículo para que a garota pudesse entrar quando se aproximara. No caminho para a escola, recebeu inúmeras mensagens do grupo das líderes de torcida, se certificando de lê-las uma a uma e, essencialmente, assistir o vídeo do último treino para entender a nova coreografia. Antes de sair do carro, enviou algumas mensagens para Light, apenas para dar "oi" e desejar um ótimo dia, dizer que estava com saudades e que o amava, não se dando o trabalho de aguardar por uma resposta, afinal seu namorado era muito estudioso e geralmente não gastava tempo com o telefone.
Despedindo-se do motorista, Amane desceu do automóvel cuidadosamente, se certificando de não esquecer nada dentro do veículo, finalmente adentrando os portões do grande e ilustre colégio. Ao seu redor, outros estudantes a acompanhavam, no entanto, diferentemente de si, riam e conversavam em conjunto, sempre em grupos animados e aparentemente amigáveis. Não pode deixar de perceber o quanto sentia falta de sair com as outras líderes de torcida. Seu namorado dizia que elas eram fúteis e enchiam sua cabeça de baboseiras, contudo, em sua maioria, eram muito gentis e legais consigo, diferentemente de Takada e Mikami, que no melhor dos dias a ignoravam com frieza e desdém. De todo modo, gostasse ou não, tinha ciência de que Light sabia o que era melhor para si e confiaria em seu julgamento. Se ele havia lhe dito para não sair mais com as meninas, então não o faria, por mais que se sentisse sozinha ou chateada em meio aos amigos de seu namorado. Entretanto, deve-se pontuar, isto não a impedia de conversar com elas sobre os treinos, pensou a garota, se animando com a possibilidade de falar com alguém que realmente lhe dava ouvidos. Entusiasmadamente, Amane se pôs a caminhar com pressa para as arquibancadas do campo de futebol, onde as meninas geralmente aguardavam o soar do sinal para irem às aulas. De longe, era possível ver Samantha em pé, conversando com Tiffany que se encontrava assentada no segundo degrau da arquibancada, com as demais garotas, Ashley e Katherine, e Kimberly e Iori, um dos únicos garotos que faziam parte do time, que se encontravam no primeiro.
- Oi, Sah! Oi, meninas! - Cumprimentou Misa ao se aproximar contente, acenando e sorrindo amigavelmente. Embora Iori fosse um menino biologicamente, não se importava em ser tratado no feminino. Ele era muito gentil e animado e Misa o adorava, principalmente porque Light, conquanto desgostasse um pouco de sua maneira não muito comum de se vestir, o considerava inteligente e não ficava com ciúmes quando interagia com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's Life
Teen Fiction"Eu disse é a vida, e por mais engraçado que isso possa parecer Algumas pessoas se divertem pisoteando em um sonho Mas eu não deixo isso me deixar para baixo Porque esse belo e velho mundo, ele continua a girar Eu já fui um fantoche, um pedinte, um...