eu me lembro do dia em que nos conhecemos
******
— Oh! Lembra quando você ficou tão bêbada que caiu no lago atrás da mansão? — Sarah perguntou enquanto todos nós nos sentávamos em um compartimento minúsculo.— Puta que pariu Sarah — Eu suspirei.
Ela sempre tem muita energia. Tudo que eu queria era uma boa viagem tranquila de volta a Hogwarts sem toda a tradição de "vamos todos contar histórias embaraçosas sobre Caleum" após as férias de verão.
— Eu me lembro claramente, na verdade — Layton disse enquanto me tirava de meus pensamentos. Eu ri e revirei meus olhos enquanto abria meu livro.
— Harrison, por que você está sempre lendo a porra de histórias trouxas? — Draco zombou enquanto se sentava, dando um beijo rápido nos lábios de Sarah.
Layton fez ruídos engasgados que fizeram com que o grupo explodisse em um ataque de risos e as bochechas de Sarah ficassem vermelhas. Layton sempre odiou um pouco o relacionamento que Sarah tinha com o Draco. Provavelmente porque ele odiava a ideia de seu melhor amigo estar transando com sua irmã. Ele não tem espaço para falar, no entanto. Layton e eu definitivamente nos pegamos algumas vezes, mas nunca tínhamos ido até o fim. Sempre fomos interrompidos.
Layton e eu sempre fomos amigos próximos e nada mais. Só porque todos sabem que não tenho relacionamentos.
— Oi, Zabini! Aqui daddy!! — Layton gritou, o que fez com que o grupo mais uma vez explodisse em uma gargalhada com o apelido.
— Olá, moças e rapazes, fico feliz que pude agraciá-los com a minha presença — Blaise disse dramaticamente. Fazendo uma grande entrada.
— Sim, sim, você tem? — Draco perguntou com olhos ansiosos.
— Tem o que? — Sarah perguntou.
Blaise puxou uma pequena bolsa com o que era obviamente maconha. Meus olhos que antes estavam grudados no meu livro, agora estavam na maconha na bolsa minúscula.
— Deixe-me ver — Eu brinquei enquanto Layton me entregava a bolsa. Imediatamente enfiei no sutiã, apesar dos protestos dos meninos.
— Vamos, Cal, dê aqui! — Layton diz.
Eu imediatamente coloquei um sorriso malicioso no rosto e mudei de posição apoiando os cotovelos nos joelhos. Estendi a mão e comecei a brincar com seu cabelo preto encaracolado.
— Qual é Lay, estou apenas mantendo isso seguro, amor. Além disso, quanto mais você der para Sarah e eu, mais boquetes de graça eu vou te dar.
Eu me afastei dele e sentei na minha posição original. Os meninos começaram a dar tapinhas nas costas de Layton e continuaram com suas conversas.
●
Nós finalmente voltamos para Hogwarts depois de estarmos fora durante todo o verão. Era bom estar em casa. Quando estava saindo do compartimento, dei de cara com um corpo alto e forte.
— Desculpe por isso, amor — Uma voz cresceu em cima de mim. Eu franzi minhas sobrancelhas e olhei para cima, encontrando o olhar de um bruxo ruivo. Um dos gêmeos. Um deles. Não tenho certeza de qual.
— Eu iria xingar você, mas não tenho certeza de qual gêmeo você é — Eu disse.
Eu realmente não tinha interesse em falar com ele agora. Ele olhou para mim por um breve momento. Aproveitei o tempo para estudar suas feições. Ele era obviamente muito alto. Muito magro para ser honesto, mas você poderia facilmente dizer que ele era forte sob suas vestes. Seu cabelo era vermelho-fogo e quase chegava ao ombro. Deus, eu adoro cabelos compridos. Suas bochechas e nariz eram salpicados de pequenas sardas perceptíveis. Quando eu finalmente encontrei seu olhar, levei alguns segundos a mais para estudar seus olhos. Castanho. Mas não apenas marrom. Quase como uma cor de mel com uma piscina de verde claro em torno de suas pupilas. Ele era bonito.
Qualquer um admitiria isso. Mas meu tipo? Não.Seu olhar caiu do meu rosto para os meus seios, que você poderia finalmente ver um pouco de decote devido à camisa com decote em V que eu estava vestindo. Ele então ergueu a mão direita e bateu na bolsa que estava saindo para fora.
— Blaise comprou de nós esta manhã. É forte. Tenha cuidado — Ele sussurrou e ergueu as sobrancelhas.
— Sou uma garota crescida, tenho quase certeza de que posso lidar com as minhas drogas — respondi, a irritação começando a borbulhar dentro de mim.
Ele respondeu com uma risada baixa e ofegante.
— Tudo bem, é melhor eu ir. Estou liberando o caminho! — E com isso ele foi embora.
— Agora, vamos pegar esse show e seguir a porra do trajeto — Sarah disse atrás de mim.
— Essa erva não vai se fumar sozinha — Draco disse enquanto pegava a bolsa do meu sutiã e a enfiava no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity | Fred Weasley
Fanfiction"Você é tão pura e inocente. Tudo o que eu quero fazer é arruiná-la." ele sussurrou enquanto puxava meu lábio inferior e o deixava cair de volta no lugar. "Eu não sou tão inocente quanto você pensa, Weasley." Caleum Harrison sempre lutou. Nunca ba...