"Layton, você está derrotado, cara"
{conteúdo sexual}
----------------------- Fred, saia! - eu gritei, Fred ficou parado na porta do meu quarto quando eu estava fazendo o meu melhor para me trocar o mais rápido possível, eu já estava atrasada para a aula.
- Saia? - ele sorriu, apoiando o ombro esquerdo na porta e me olhou de cima a baixo.
- Sim, privacidade, é uma coisa que você conheça?
- Privacidade? Como se eu não estivesse literalmente com 25 centímetros de profundidade em você ontem à noite - ele riu.
- Cale a boca, sério, estou atrasada! - gritei de volta, tentei puxar minha saia para cima, mas falhei e acabei tropeçando nos meus próprios pés.
- Cal, o que é isso? - Fred falou, ele ergueu um pedaço de pergaminho enrolado com uma expressão preocupada no rosto.
- Não sei, mamãe mandou ontem, mas ainda não li.
Fred olhou de volta para o pergaminho e começou a abri-lo lentamente. Ele o desenrolou e seus olhos começaram a examinar o papel.
- Oh merda... - ele falou devagar.
- O que? - eu perguntei, caminhando até ele para ler também.
Queridos filhos,
Uma guerra está chegando em breve. Seus pais sempre quiseram que você e Draco se tornassem Comensais da Morte, desde que nasceram. Não queremos isso para você. Seus pais voltaram para casa e gostariam que você e os outros voltassem a mansão para receber sua marca.Ouça-nos com atenção, Dumbledore e Severus estão cientes da situação e deram a você tempo suficiente para sair daqui. Enviaremos a você uma chave de portal para um local desconhecido. Ninguém saberá onde você está. Você estará segura e livre de perigos. Você deve ficar lá até o fim da guerra. Deixe suas varinhas em seu quarto, para que ninguém possa rastrear seu paradeiro.
Isso não é uma opção.
Narcissa e Venus.
Senti meu estômago embrulhar, isso só pode ser uma piada.
Fred olhou para mim e entrelaçou nossas mãos. Quando eu estava prestes a dizer algo, Draco, Blaise e Layton abriram minha porta com os olhos marejados e rostos pálidos, cada um segurando a mesma carta que eu recebi.
- Cal, temos que ir agora - Draco falou.
- Espere um segundo! Não podemos simplesmente abandonar nossas vidas inteiras até que a guerra acabe. Porra! Eu nem sabia que uma guerra estava chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity | Fred Weasley
Fanfiction"Você é tão pura e inocente. Tudo o que eu quero fazer é arruiná-la." ele sussurrou enquanto puxava meu lábio inferior e o deixava cair de volta no lugar. "Eu não sou tão inocente quanto você pensa, Weasley." Caleum Harrison sempre lutou. Nunca ba...