eu não tive escolha
*****
Meus olhos se abriram lentamente. Eu não tinha certeza de quem era o quarto em que eu estava por um momento, até que senti o corpo de Adley enrolado ao meu lado. Eu ri suavemente e me sentei. Ela se mexeu por um momento antes de se sentar também.Olhamos uma para a outra antes de ambas caírem em um silêncio desconfortável. Não sei se foram nossas "atividades" na noite passada que tornou tudo um pouco estranho.
— Você e Fred não estão namorando certo?... — ela falou baixinho.
— Não, nós não voltamos oficialmente, nós meio que apenas agimos como se estivéssemos... não se preocupe com isso Ad, ele me pediu um trio com você — eu ri.
Ela riu e se levantou para vestir algumas roupas.
Estávamos ambas despojadas apenas com nossas roupas íntimas, nós duas ainda estávamos sem nossos sutiãs da noite passada. Não estávamos tentando esconder nada, tenho certeza de que já passamos desse ponto.
Enquanto eu tirava a roupa, ela me observava quando eu estava prestes a colocar meu sutiã. Ela deu um passo em minha direção e abaixou minhas mãos do sutiã. Ela lentamente o pegou em suas mãos e colocou os braços em volta do meu pescoço. Ela me beijou suavemente, seus lábios travando nos meus, provocando meus lábios com a língua.
Eu a acompanhei de volta para a cama. Assim que a parte de trás dos seus joelhos atingiu a borda do colchão macio, ela desabou sobre ele. Eu sensualmente rastejei em cima dela e a beijei novamente. Segui meu beijo até o pescoço dela, fazendo ela respirar com dificuldade.
— Cal, não seja uma prov... — Adley foi interrompida de repente quando a porta se abriu.
Nós duas viramos nossas cabeças na direção da porta.
Draco estava parado ali com um pedaço de pergaminho enrolado nas mãos e olhos arregalados. Eu o vi puxar a capa sobre a frente da calça enquanto seu rosto ficava vermelho. Adley e eu ficamos chocadas demais para nos mover no início.
Nós duas saímos do nosso transe e pulamos para longe uma da outra imediatamente. Adley cobriu seu peito exposto enquanto eu apenas me levantei e esfreguei minhas têmporas. Draco me vendo nua realmente não me incomoda mais.
— Draco, como diabos você entrou aqui? — eu perguntei com um tom sério.
— Eu...eu...uh...bem — ele gaguejou enquanto mexia nas calças desconfortavelmente.
— Deixamos o grande Draco Malfoy sem palavras, Cal? — Adley sorriu enquanto puxava a blusa de volta.
— Aham, de fato nós deixamos — eu respondi com um sorriso malicioso.
— Bem, quando você encontra inesperadamente duas garotas se beijando nuas, é meio difícil de processar — ele disse enquanto esfregava a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity | Fred Weasley
Fanfiction"Você é tão pura e inocente. Tudo o que eu quero fazer é arruiná-la." ele sussurrou enquanto puxava meu lábio inferior e o deixava cair de volta no lugar. "Eu não sou tão inocente quanto você pensa, Weasley." Caleum Harrison sempre lutou. Nunca ba...