A noite é uma criança.

2.7K 145 106
                                    

Venha para a mansão.
******

{ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: uso de drogas e consumo de álcool por menores de idade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: uso de drogas e consumo de álcool por menores de idade.
Cenas de obscenidade com puxão de cabelo, palmada no rosto, dominação, sexo violento, descrições de prazer masculino, etc.}

Se você se sentir desconfortável com isso, sugiro que pule este capítulo.

Preparem-se...

---------------

Acordei por volta das 9 com o frio tomando conta do meu corpo. Devo ter chutado as cobertas de cima de mim quando estava dormindo. Rolei e tateei ao redor da cama procurando Fred. Quando percebi que ele tinha saído, me levantei e limpei o sono dos meus olhos. Eu lentamente saí do meu quarto depois de puxar meu cabelo para cima e colocar uma calça de moletom.

Quando abri minha porta, vi Sarah saindo do quarto de Draco parecendo cansada como sempre. Fui até ela e notei chupões escuros e hematomas em todo o pescoço.

— Cristo Sarah, o que aconteceu ?! — eu perguntei enquanto examinava seu pescoço.

Ela se afastou e sorriu para si mesma.

— Draco e eu discutimos ontem à noite — ela disse enquanto caminhávamos pelo corredor escuro para encontrar o resto do grupo.

— Ele não te machucou, não é? Por que você tem hematomas? — eu perguntei.

— Não, ele não me machucou, ele foi apenas uh... muito violento.

Soltei uma risadinha. Falar sobre isso só me fez perceber que minha garganta estava muito dolorida.

Sarah e eu fomos para a sala de jantar, onde todos estavam tomando café da manhã. Me sentei ao lado de Fred e Sarah se sentou ao lado de Draco. Eu vi Narcisa olhar o pescoço de Sarah e então olhar para Draco com olhos preocupados.

— Como você está se sentindo? — Draco sussurrou para Sarah. Ela respondeu com um aceno de cabeça e continuou se empanturrar.

— Vocês podem se lembrar de usar um feitiço silenciador da próxima vez? — Blaise murmurou enquanto cutucava as panquecas no prato. 

O comentário dele fez minha mãe e Narcisa engasgarem com o café e olharem para os dois.

— Cale a boca, ok? Minha mãe está aqui, tenha um pouco de respeito — Draco zombou. 

— Seria respeitoso se eu não tivesse que ficar aqui vendo com você transando com minha irmã até o fim do dia — Layton falou.

Agora foi a vez de Sarah engasgar com sua bebida.

— Oh, cala a boca, ok? Se fossem Cal e Fred, você não teria problemas com isso — Draco gritou. 

Narcisa e minha mãe estavam sentadas com as mãos cruzadas e as cabeças baixas.

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora