você me magoou e eu não posso te perdoar.
******{aviso: conteúdo sexual}
Já se passaram 3 dias. Não vejo Fred há 3 dias. Ele não sabe que estou aqui? Ele não se importa?
Eu tenho melhorado lentamente, Draco pediu para Hermione fazer um feitiço de cura em mim. Ajudou, mas os hematomas e cortes ainda são muito visíveis.
Não pude andar nos primeiros 2 dias, a dor do meu lado era demais. Agora consigo andar e comer. Draco basicamente tem me forçado a ficar no meu dormitório, para ele aparentemente estou muito frágil emocionalmente agora. É tudo uma besteira. Eu preciso ver Fred.
Assim que Draco deixou meu dormitório à noite, tomei um banho e me fiz parecer apresentável antes de ir para o dormitório de Fred. Eu não vou deixar ele me ignorar assim.
Passei furtivamente pela sala comunal e vaguei pelos corredores. Assim que cheguei ao dormitório de Fred, bati. Sem resposta. Bati novamente antes de ouvir algum movimento e a porta se abrir.
Fred estava lá, vestindo calça de moletom cinza e sem camisa. Seu cabelo estava espetado para todas as direções. Seus olhos pareciam... tristes.
— Cal? — ele perguntou, sua voz estava rouca de sono.
— Posso entrar? — eu perguntei baixinho enquanto o olhava de cima a baixo com um olhar bêbado.
Ele hesitou por um momento. Ele parecia estar pensando em algo ou lutando com sua mente. Ele fez um movimento de "venha" para eu entrar.
Ele se sentou na cama e esperou que eu andasse.
— Por que você está me ignorando? — eu perguntei timidamente.
Ele olhou para mim e parecia que ele estava prestes a... chorar?
— Eu não estou — ele disse severamente enquanto olhava meus cortes e hematomas no rosto.
— Não te vejo há 3 dias, Fred. Você não se perguntou porque não fui às aulas? — eu perguntei. Meu tom estava começando a ficar mais severo.
— Achei que você estava ocupada, não achei que precisava de mim.
— Você está me sacaneando, Fred?! — eu gritei, jogando minhas mãos no ar e dando um passo em direção a ele.
— O que?! Achei que você não queria me ver! — ele gritou de volta.
— Vai se foder Fred! Eu preciso de você!
Ele se curvou e deu um passo em minha direção. Ele se elevou sobre mim e me olhou com os olhos cheios de luxúria.
Pov Fred
— Vai se foder Fred! Eu preciso de você! — ela gritou.
Ela estava sofrendo. Eu estava sofrendo por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity | Fred Weasley
Fanfiction"Você é tão pura e inocente. Tudo o que eu quero fazer é arruiná-la." ele sussurrou enquanto puxava meu lábio inferior e o deixava cair de volta no lugar. "Eu não sou tão inocente quanto você pensa, Weasley." Caleum Harrison sempre lutou. Nunca ba...