atenciosamente,
Draco
******{ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: conteúdo sexual explícito, praise kink¹, dominação, cuspir, palmada, superestimulação, uso de drogas, etc}
--------------------
- Porra - ele murmurou.Ele disparou seus olhos semicerrados entre nós duas e rapidamente sacudiu George para acordá-lo e os dois se levantaram. George rapidamente tirou Brinlee de meus braços e a deitou em sua cama.
- O-o que você fez com ela?! - ele gritou, enquanto tentava limpar o sangue de seu rosto.
- Eu?! Você acha que sou capaz de fazer isso? - eu perguntei em choque repentino.
Ele não respondeu, apenas continuou a despir Brinlee para examinar seus ferimentos. Fred de repente voltou sua atenção para mim.
- Oh meu Deus Cal! - ele disse enquanto segurava meu rosto levemente.
Eu franzi minhas sobrancelhas e dei a ele um olhar questionador.
- Seu rosto! - ele disse em voz alta enquanto examinava o resto do meu corpo em busca de mais lesões.
Eu me olhei no espelho e havia uma marca roxa profunda na minha bochecha. Eu apenas encolhi os ombros.
Eu não tinha certeza de onde todo mundo estava. Sinceramente, não me importei nem um pouco. A essa altura já era quase de manhã e eu estava exausta demais.
George murmurou alguns feitiços de cura, mas eles não pareciam funcionar bem o suficiente. Nós dois sugerimos que ele a levasse para a ala hospitalar, mas ele recusou, ele disse que iriam querer saber o que aconteceu e isso só daria uma encrenca maior para nós duas.
George vestiu Brinlee inconsciente com uma cueca boxer e uma camiseta. Ele engatinhou na cama com ela e a envolveu em um abraço.
- P-posso dormir aqui, por favor? - perguntei a Fred baixinho.
Ele agarrou minhas mãos e deu um beijo em meus dedos.
- Claro, princesa.
Eu dei a ele um pequeno sorriso e beijei seus lábios suavemente. Eu me afastei e passei meus braços ao redor de seu corpo, enterrei meu rosto em seu peito e respirei fundo. Deixando seu cheiro encher meu corpo com serotonina.
- Você precisa de um banho - ele zombou com uma pequena risada. Eu bati em seu peito de brincadeira.
- Desculpe, não tive tempo de me tornar apresentável, senhor - eu ri.
Ele ergueu as sobrancelhas e me beijou na testa.
- Estou só brincando, amor, posso preparar um banho se você quiser - ele disse com um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity | Fred Weasley
Fanfiction"Você é tão pura e inocente. Tudo o que eu quero fazer é arruiná-la." ele sussurrou enquanto puxava meu lábio inferior e o deixava cair de volta no lugar. "Eu não sou tão inocente quanto você pensa, Weasley." Caleum Harrison sempre lutou. Nunca ba...