Sala de aula.

3.6K 372 471
                                    

foda-se você pelo o que você fez a ela
******

foda-se você pelo o que você fez a ela******

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{aviso: hot}

Senti braços fortes se envolverem atrás de mim. Senti um corpo forte pressionando sua frente nas minhas costas. 

— Você quer que eu toque você Cal? — uma voz disse.

— Sim — eu respondi. Eu precisava dele.

— Não faça nenhum som, ok?

Tudo o que pude fazer foi choramingar em resposta. A pessoa colocou a mão grande em volta do meu pescoço e apertou, cortando minhas vias respiratórias.

— Me diga que você concorda.

— Eu concordo — eu suspirei.

Apertei minhas coxas tentando liberar a tensão entre minhas pernas. A pessoa passou as pontas dos dedos pelo meu corpo, causando arrepios em todo o meu corpo. Eles finalmente alcançaram o cós da minha legging.

— Por favor — eu choraminguei.

— Por favor, o que amor?

— Por favor, me t-toque — eu disse de volta.

— Como desejar.

A pessoa lentamente enfiou a mão dentro da minha legging e passou pela minha calcinha. Ele usou o dedo médio para esfregar pequenos círculos em meu clitóris. Dei tudo de mim para não fazer nenhum som. Eu sabia que se eu fizesse, ele iria parar.
Então ele empurrou seu dedo médio pra dentro de mim, eu joguei minha cabeça para trás de prazer com a nova sensação. De repente, a pessoa parou. Eu gemi com a perda de contato. Ele tirou a mão de dentro da minha calça e me virou para encará-lo.

Fiquei cara a cara com Fred Weasley. 

Eu pulei na cama encharcada de suor. Eu olhei para Sarah e a vi dormindo nos braços de Draco. Blaise e Layton no sofá.

Já se passaram alguns dias desde meu encontro com Fred no lago, e esses sonhos estão acontecendo desde então.

De repente, extremamente frustrada sexualmente, fiz a primeira coisa que me veio à mente. Eu me levantei da minha cama e fui até Layton e Blaise. Eu sacudi Layton para acordá-lo.

— O que é Cal? — ele disse sonolento.

Ainda não estávamos nos dando bem exatamente, estávamos apenas tolerando um ao outro. 

— Me faça gozar.

— O que?

Eu me movi para sentar em seu colo.

— Eu disse, me faça gozar, porra.

— Agora mesmo?

— Sim agora.

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora