Vá.

1.1K 112 39
                                    

está finalmente seguro
******

{aviso: abuso parental, crise de ansiedade, abuso verbal}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{aviso: abuso parental, crise de ansiedade, abuso verbal}

— Pais em casa — Draco disse com medo em seus olhos.

Eu olhei para ele e ele apenas ficou lá, sem saber o que dizer.

— Eles trouxeram alguém — ele disse novamente. 

Neste ponto, Sarah havia acordado e estava em alerta total. Fred se virou para mim e passou os braços em volta da minha cintura protetoramente.

— Fred, cara, nós realmente não podemos ter você sendo o herói aqui. Você precisa sair, e sair agora! — Draco disse severamente. 

Fred lançou seus olhos entre nós dois, obviamente muito confuso.

Todos nós apenas ficamos lá até que ouvimos passos descendo a escada de mármore, eu os reconheci como meus pais devido ao padrão implacável de suas botas. Eu poderia dizer que Lucius não estava muito atrás dele.

— Fred, você precisa sair agora! — eu gritei, registrando de repente a situação. 

Ele rapidamente agarrou meu rosto e me puxou para um beijo rápido antes de se dissipar no ar.

Pov Fred

Eu caí com um baque dentro do meu dormitório, imediatamente comecei a andar ao redor. Eu senti como se o chão estivesse me engolindo. Por que diabos eu fui embora? Eu andava mais e mais. Eu me senti desesperado, perdido... Eu odeio não estar no controle.

Minha frequência cardíaca aumentou, eu podia ouvir o barulho em meus ouvidos. Eu me agachei e comecei a hiperventilar. O que está acontecendo?

Eu nem percebi que as lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto. Comecei a sentir uma leve pontada no peito e minha varinha começou a vibrar.

Ela está em perigo.

— PORRA! — eu gritei enquanto puxava meu cabelo. 

Eu ouvi George se mexer. Ele estava mais uma vez com outra garota. Desta vez, Lilá Brown.

— Freddie? — George perguntou enquanto se sentava na cama e colocava as calças de volta. 

Eu não pude responder. Eu senti como se meu coração estivesse batendo fora do meu peito.

— O que está acontecendo? — a voz de Lilá falou. 

George veio para o meu lado e me puxou contra seu peito, ele gentilmente colocou a mão em meu punho e segurou em meu peito, fazendo meu aperto suavizar.

— Saia — George disse sem tirar sua atenção de mim.

Lilá saiu rapidamente sem dizer nenhuma palavra.

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora