{aviso: conteúdo sexual}
— Bom dia, querida... — a voz de Fred encheu meus ouvidos.Eu lentamente abri meus olhos e percebi que estávamos na sala de estar. Foi quando me lembrei que 10 minutos viraram 20 e 20 minutos viraram uma hora. Acho que apagamos depois dos 10 minutos.
Fred e eu nos levantamos e fomos até a cozinha para tomar o café da manhã. Molly tinha acabado de descer as escadas e deu um beijo na minha cabeça e na de Fred. Eu ainda estava morta de vergonha com o que ela viu ontem à noite.
— Tudo bem, depois de vocês comerem, vocês tem que voltar para Hogwarts, sem discussões — Molly explicou.
Fred e eu balançamos a cabeça que sim e terminamos nosso café da manhã. Então Fred me levou escada acima para me vestir.
Assim que a porta se fechou, ele me empurrou contra ela e atacou meu pescoço com beijos.
— Fred o que... o que você está fazendo? — eu ri.
Ele apenas gemeu e empurrou seu pau duro contra minha coxa.
— Eu não sei... podemos, por favor, fazer alguma coisa? — Fred implorou.
— Fred, temos que voltar... — eu suspirei.
Ele gemeu e beijou meus lábios agressivamente. Antes que o beijo ficasse mais quente, eu me afastei e o empurrei para longe de mim com uma risada.
— Por que você está sempre com tesão? — perguntei.
— Não sei, pergunte ao meu pau.
Eu apenas ri dele e continuei juntando as coisas que tinha trazido. Fred reclamou o tempo todo em que estávamos nos arrumando, praticamente me implorando para dar uma bronca nele ou algo assim.
Assim que descemos as escadas, nos despedimos de Molly. Ela nos lembrou de usar proteção, ficar longe de drogas, comer alimentos saudáveis, etc... o mesmo de sempre.
Fred e eu aparatamos de volta para Hogwarts. Nós pousamos com um baque forte dentro do meu dormitório. Antes mesmo de termos a chance de deixar nossos olhos se ajustarem, nós tomamos uma chuva de abraços.
— Onde diabos vocês estavam?! — Blaise gritou. Ele deu um grande abraço em Fred, me fazendo rir.
De repente, percebi que eu teria que dizer a eles o que aconteceu.
Brinlee então veio até mim individualmente e me deu o abraço mais amoroso que já recebi. Ela aninhou a cabeça no meu ombro e acariciou meu cabelo. Minha mente se confunde como passamos de odiar uma à outra para sermos irmãs.
— Deus, eu senti sua falta... — ela sussurrou.
— Também senti sua falta.
Assim que ela se afastou, Sarah deu um abraço em mim e em Fred também. Foi quando notei Layton do outro lado da sala, ele fez contato visual comigo e me deu um sorriso lateral. Assim que todos se afastaram, todos olharam para ele, como se estivessem esperando que ele nos abraçasse também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity | Fred Weasley
Fanfiction"Você é tão pura e inocente. Tudo o que eu quero fazer é arruiná-la." ele sussurrou enquanto puxava meu lábio inferior e o deixava cair de volta no lugar. "Eu não sou tão inocente quanto você pensa, Weasley." Caleum Harrison sempre lutou. Nunca ba...