Apenas dormir.

3.7K 360 144
                                    


seus olhos me cativam desde o início
******

 Depois que voltamos para dentro, Fred me acompanhou até o meu dormitório para dizer a Draco que eu ficaria com ele e pegar algumas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que voltamos para dentro, Fred me acompanhou até o meu dormitório para dizer a Draco que eu ficaria com ele e pegar algumas coisas. Fred reclamou quase o tempo todo sobre ter que andar todo o caminho até as masmorras. Ele estava alegando que estava cansado para caminhar mais. 

— Fred pare de ser um bebê, estamos quase lá.

— Mas estou muito cansado, amor.

— Ok e eu também, vai demorar apenas um minuto.

— Por que Malfoy tem que saber onde você está e o que  o que você está fazendo o tempo todo? — disse ele bufando irritado.

— Bem... Ele não quer exatamente, ele só quer ter certeza de que estou segura.

— Ele provavelmente está a fim de v...

— Não termine essa frase — eu disse enquanto parava no meu caminho e jogava minha cabeça para trás para olhar para ele.

Ele murmurou um "desculpe" antes de continuarmos andando.

Quebrei o silêncio desconfortável.

— Fred, ele não está afim de mim, ok? Ele é tudo que eu já tive e eu sou tudo que ele sempre teve, desde que éramos crianças... — eu disse em voz baixa enquanto pegava sua mão.

— Eu sei, sinto muito, eu acho — ele disse enquanto levava minha mão aos lábios.

Eu ri comigo mesma na tentativa dele se desculpar. Eu poderia dizer que ele não estava acostumado a se desculpar por algo que ele disse. 

Chegamos ao meu dormitório e eu destranquei a porta.

— Fique aqui e aconteça o que acontecer, não entre.

— Por que...?

— Fred, você entendeu?

— Sim, senhora — ele disse com um grande sorriso no rosto.

— Pare com isso.

— É sexy quando você é toda mandona — ele disse enquanto agarrava minha cintura e pressionava seus lábios nos meus. 

Eu deixei o beijo durar um pouco antes de me afastar e me virar. Fred bateu na minha bunda de brincadeira enquanto eu entrava no meu dormitório.

— Você chegou cedo — ouvi Draco dizer debaixo do corpo adormecido de Sarah.

— Hum, sim.

Fiquei parada ao pé da cama, brincando desajeitadamente com meu anel.

— Você vai dormir ou apenas ficar aí parada como um idiota de merda? — ele cuspiu em um tom irritado.

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora