Me toque.

4.4K 375 514
                                    

Minha ternura, minha felicidade, que palavras posso descrever você? Não sei como te dizer o quanto te amo, como te desejo Fred.
******

{AVISO: pegue um balde e um esfregão, sim, para isso mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{AVISO: pegue um balde e um esfregão, sim, para isso mesmo...}

Depois do meu encontro com Fred, eu estava ansiosa para voltar para o meu dormitório. Eu precisava encontrar Draco primeiro e pedir a ele para ter certeza de que eles ficariam em seu quarto esta noite.

Eu fiz meu caminho para a sala comunal e murmurei a senha "sangue puro".

Sarah, Draco, Layton e Blaise estavam todos sentados no sofá jogando cartas.

— Ei, gata — Sarah disse, quando me viu entrar.

— Oi — eu disse enquanto dava um beijo na cabeça dela por cima do sofá.

— Uma garotinha em ação feminina, hein? — Blaise disse, enquanto tentava não rir.

— Vamos, nos dê um show — Draco acrescentou.

— Ai, vocês são nojentos — Sarah ridicularizou.

— Draco, preciso falar com você.

— Sobre o quê?

— Eu preciso de um favor.

Peguei sua mão e o levei para o outro lado da sala para que ninguém ouvisse.

— Eu preciso que você se certifique de que os meninos fiquem em seus próprios quartos esta noite.

— Para quê?

— Eu tenho que encontrar alguém depois do toque de recolher... — disse enquanto tentava não fazer contato visual com ele.

— Quem?

— Não é da sua conta.

— Me diga quem ou apenas vou garantir com que todos vão para seu dormitório hoje e vou foder Sarah na frente de todos — Draco disse enquanto plantava um grande sorriso malicioso em seu rosto.

— Em primeiro lugar, nojento. Em segundo lugar, você não pode contar a ninguém... entendeu?

Ele estendeu o dedo mindinho para que eu conectasse o meu ao seu. Fazemos promessas de dedinho desde os 6 anos.

Olhei ao redor da sala para ter certeza de que ninguém podia ouvir. Eu seria renegada por toda a casa da Sonserina se a pessoa errada descobrisse que eu fugi para me encontrar com um Weasley.

— Fred Weasley.

A boca de Draco caiu escancarada.

— Você está falando sério?

— Sim, agora mantenha sua boca fechada, entendeu?

— Você não vai conseguir andar por uma semana

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora