Droga do amor.

3.1K 261 505
                                    

Seu amor é como uma droga, e eu sou viciada.
******

{Aviso: uso de drogas, conteúdo sexual explícito, agressão física

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Aviso: uso de drogas, conteúdo sexual explícito, agressão física.
Coloquem o cinto de segurança...}


A semana inteira pensamos em como o Baile de Inverno vai funcionar. Todos nós temos nossas roupas e nossos planos.

Passo 1: se arrumar

Passo 2: ficar fodidamente chapada

Passo 3: mostrar nossos rostos por menos de 20 minutos

Passo 4: voltar para o quarto dos meninos e ficar completamente bêbada

Passo 5: fazer Fred gozar

Isso vai ser bom.

— Vocês podem se apressar? Ou eu vou realmente me mijar!! — Draco gritou do lado de fora do banheiro. 

Sarah e eu estávamos mais uma vez fazendo nossa maquiagem e cabelo.  Estamos aqui a quase três horas, enquanto os meninos estão ocupados ficando chapados demais para se preocupar.

— Foda-se — Draco abriu a porta e literalmente mijou na nossa frente.

— DRACO EI! —  Sarah gritou.

— O que? Não é nada que você não tenha visto antes — ele disse enquanto sorria com olhos baixos e vermelhos.

— Sim, mas Cal não!!!!

— Hm sim ela viu, ou você se esqueceu da situação de "me pegar batendo uma"? — ele disse enquanto fechava o zíper da calça.

— Por favor, não me lembre — implorei.

— Você gostou — Draco disse enquanto batia no meu ombro.

— Não, certamente não! — eu gritei de volta.

Sarah apenas revirou os olhos e saiu do banheiro.

Nós duas havíamos terminado de nos arrumar.

A sala estava muito nublada e o cheiro forte de maconha fez meu estômago embrulhar. Sarah se aproximou e pegou o baseado de Fred e deu uma tragada. Eu segui atrás dela. 

Fred me olhou de cima a baixo e sorriu.

— Seria um problema se eu pegasse você bem na frente de todos? —  ele disse sem tirar os olhos da minha cintura.

— Vá em frente, cara, nos dê um show — Draco disse enquanto descansava os cotovelos sobre os joelhos.

— Vocês são nojentos — murmurei enquanto me sentava na perna de Fred.

Estávamos todos passando o baseado e conversando. 

Eu estava começando a adormecer até que senti a mão de Fred deslizar por baixo do meu vestido e subir pela minha coxa. Eu imediatamente olhei para ele e ele apenas manteve seu olhar direto para Draco e Blaise discutindo sobre o último ataque. 

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora