Você perfura minha alma, estou em meio a agonia e em meio a esperança.
******{ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: este capítulo contém conteúdo sexual que alguns leitores podem achar desconfortáveis, como: humilhação, sufocamento, cuspir, negação do orgasmo e sexo violento. Meus bebês baunilha... eu simplesmente pularia se você não se sente confortável com isso. Mas se você escolher ficar aperte o cinto de segurança.}
--------------------------
Já se passaram duas semanas inteiras desde a festa. Nada mudou. Estou vivendo o mesmo ciclo repetidamente. Eu me levanto, vou para a aula, ignoro Fred, e vou vai para a cama, é a mesma coisa todos os dias excruciantes. Minha vida é tão chata sem ele, nunca percebi o quanto ele me fazia rir e sorrir. Tenho saudades da sensação de sua pele na minha, sinto falta de tudo sobre ele. Eu alguma vez direi isso a ele? Não.
Eu passei por todas as minhas aulas hoje com medo de Poções. Eu fiz meu caminho para uma sala de aula de Snape, sentei e deslizei meu banquinho o mais longe possível de Fred. Ele entrou na sala de aula e se sentou. Seu cheiro estava enchendo o ar fazendo meus joelhos ficarem fracos.
Tenho saudades da sensação de seu corpo no meu. Eu empurrei esses pensamentos de lado e tentei prestar atenção em Snape. Ele fez sua entrada dramática como sempre e começou a falar.
— Hoje estaremos preparando Veritaserum... Vocês então irão consumi-lo e seu parceiro fará 5 perguntas... Não espero nenhuma gracinha e sim que mantenham as perguntas bastante... apropriadas — Snape anunciou antes de voltar para sua mesa.
— Você pode pegar os ingredientes? — perguntei a Fred enquanto começava a mexer no caldeirão.
— Por que eu? Você tem duas pernas funcionando — ele zombou enquanto colocava os pés em cima da mesa.
Revirei os olhos e percebi que ele AINDA estava guardando rancor por beijar Adley.
— Fred, eu não vou falar de novo. Vá pegar a porra dos ingredientes antes que eu azare sua bunda daqui — eu disse severamente enquanto empurrava minha varinha no lado de seu rosto.
Eu vi seus lábios se transformarem em um sorriso antes de se voltar para mim.
— Claro... vadia — ele murmurou a última palavra, mas eu a ouvi.
Meu queixo caiu quando ele se levantou para pegar os ingredientes.
Ele realmente me chamou assim?
Por que eu meio que gostei?
Pare de Caleum, que merda.
Fred voltou e eu comecei a preparar a poção, ele não ajudou em nada. A única coisa que ele fez foi observar o movimento dos meus dedos toda vez que eu mexia em alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity | Fred Weasley
Fanfiction"Você é tão pura e inocente. Tudo o que eu quero fazer é arruiná-la." ele sussurrou enquanto puxava meu lábio inferior e o deixava cair de volta no lugar. "Eu não sou tão inocente quanto você pensa, Weasley." Caleum Harrison sempre lutou. Nunca ba...