Querido Fred,
******Músicas recomendadas para o capítulo:
Beige - Yoke Lore
Are you bored yet - Wallows
Disco - Surf Curse
505 - Arctic Monkeys
Kiwi - Harry Styles
-------------------Já se passaram alguns dias desde que chegamos à mansão. Os dias consistiam em ficar chapado, bêbado, tropeçar em alguma coisa, sexo constante, ouvir Sarah e Draco brigando sem parar, Brinlee e Layton se agarrando, e Blaise apenas sendo Blaise. De modo geral, a semana passada foi fantástica.
Brinlee e eu podemos nos tolerar agora. Ela não é uma destruidora de lares total agora que Layton está transando com ela. A falta de feitiços silenciadores de todos no grupo está se tornando um problema sério. Narcisa e minha mãe ficam mortas de vergonha todas as manhãs, elas sempre perguntam "quem era ontem à noite". Sinceramente, somos todos nós, exceto Blaise.
Fred e eu acordamos ao mesmo tempo. Ele se virou e afastou alguns fios de cabelo do meu rosto. Nós dois ainda estávamos nus de uma noite muito quente e apaixonada juntos.
— Bom dia cara de bunda — ele sussurrou. Ele deu um beijo no meu nariz e ombro.
— Hmm, dia perdedor — sussurrei de volta enquanto coçava levemente suas costas.
— Qual é o plano para hoje? — Fred perguntou entre beijos.
Dei de ombros antes de jogar minhas pernas na beirada da cama e agarrar a camiseta de Fred que chegava ao meio da minha coxa. Eu diminuí a velocidade, ignorando a leve dor no meu inferior.
Assim que me sentei, senti uma onda repentina de náusea me atingir. Eu me segurei na mesa de cabeceira e agarrei meu estômago. Isso pareceu alertar Fred, ele deslizou seu corpo e começou a esfregar minhas costas suavemente.
— Fui muito duro na noite passada? — ele perguntou com uma voz preocupada. Eu balancei minha cabeça e corri para o banheiro.
Senti o conteúdo do meu estômago subir à boca. Eu rapidamente vomitei no banheiro, Fred correu para o banheiro e segurou meu cabelo para mim. Assim que terminei, me encostei e limpei minha boca. Fred se sentou ao meu lado com olhos preocupados.
— Cal... — ele começou — Tem certeza que não fui muito rude? — ele perguntou.
Eu balancei minha cabeça e comecei a explicar que provavelmente estava apenas de ressaca.
— Mas nós nem bebemos ontem à noite — Fred afirmou enquanto escovava meu cabelo.
— Fred, deixe pra lá, estou bem — eu disse em um bufo irritada.
Saí do banheiro e comecei a arrumar a cama. Fred me seguiu e continuou a me espreitar e a me perguntar se eu ainda estava me sentindo mal.
Eu só precisava de comida. Nada estava errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity | Fred Weasley
Fanfiction"Você é tão pura e inocente. Tudo o que eu quero fazer é arruiná-la." ele sussurrou enquanto puxava meu lábio inferior e o deixava cair de volta no lugar. "Eu não sou tão inocente quanto você pensa, Weasley." Caleum Harrison sempre lutou. Nunca ba...