quanto mais você esperar, mais difícil será Fred
******
Acordei com o meu alarme e rolei para desligá-lo porém sentir um corpo deitado ao meu lado. Era Sarah, é claro.— Sarah, o que você está fazendo na minha cama?
— Draco continuou me chutando enquanto dormia — ela respondeu em um sussurro baixo.
— É hora de acordar, amor — Eu disse enquanto empurrava seu cabelo castanho para longe de seu rosto.
Ela me deu um sorriso fraco antes de jogar as pernas para fora da cama e acender as luzes.— Que porra é essa — Blaise diz do chão. Enquanto ele esfregava os olhos para tirar o sono.
Era normal do nosso grupo de amigos fazer noites do pijama. Nós alternávamos entre o nosso quarto e o quarto dos meninos.
— Você tem que se levantar, o café da manhã é em 20 minutos — Sarah afirma enquanto começa a escovar os cabelos.
Draco se mexe na cama de Sarah e se senta apenas para fazer contato visual comigo. Considerando o fato de que ele viu a porra dos meus peitos na noite passada, foi estranho. Muito estranho.
— Bom dia Cal — ele diz enquanto passa a mão pelo cabelo platinado.
— Bom dia Malfoy — eu disse de volta.
Talvez ele não se lembre se considerar o quão chapado estava ontem à noite.
— Ha, eu vi seus peitos — ele disse enquanto apontava para os meus seios.
Porra, ele definitivamente se lembra. Isso significa que Blaise também.
— Sai fora, Draco, eu já peguei você batendo punheta antes. Nem comece — eu disse enquanto me levantava para usar o banheiro.
●
Todos nós nos preparamos e descemos para o Grande Salão. Eu estava nervosa para ver Layton novamente. Essa foi apenas a segunda vez que ele me tocou. A primeira vez eu nem me lembro, nós dois estávamos tão fora de si. Sempre fui eu quem agradou a ele. Eu estava bem com isso. Ver ele sob meu controle era o suficiente para mim.
Assim que chegamos ao Grande Salão, todos nos sentamos à mesa e começamos a comer.
— Draco, você é nojento pra caralho — Sarah disse enquanto Draco tentava enfiar uma panqueca inteira em sua boca.
— Aí vem Flint — Blaise disse.
Eu olhei para cima assim que Layton sentou na minha frente. Seu cabelo estava muito encaracolado hoje e parecia um pouco bagunçado. Ele estava vestindo um moletom verde simples por baixo das vestes.
— Bolas azuis¹, hein? — Draco perguntou.
Eu engasguei com minha bebida, o que fez Sarah cair na gargalhada.
— Algo assim — Layton murmurou.
Nós comemos em silêncio até que Layton de repente se esticou sobre a mesa para agarrar meu queixo e mover minha cabeça para o lado. Ele afastou meu cabelo do pescoço para examinar.
— Desculpe por isso Cal.
— O que você...
Porra. Esqueci que ele deixou chupões.
●
Nossa primeira aula era Poções com Snape. Todos nós entramos na sala de aula e sentamos.
— Teremos lugares designados este ano, vocês farão par com alguém da casa oposta. Não ouvirei reclamações. Entenderam? — Snape anunciou.
Ele começou a ler onosomes.
— Malfoy e Granger. Sarah e Potter. Zabini e Longbottom. Harrison e Fred Weasley. Layton e George Weasely.
— Você deve estar brincando comigo — Layton diz.
— Sr. Flint, não aceitarei tal atitude — Snape escarneceu.
Todos nós caminhamos para nossas mesas e nos sentamos. Fred se aproximou e sentou-se apoiando os cotovelos nos joelhos.
— E nos encontramos de novo — Fred sussurrou em meu ouvido.
— Não torne isso mais difícil do que tem que ser — eu digo de volta.
— Noite divertida? — ele diz enquanto se aproxima e passa o dedo indicador ao longo das marcas roxas escuras no meu pescoço.
Normalmente eu enfeitiçaria alguém na hora se ele me tocasse daquela forma. Com Fred, entretanto, eu não queria que ele parasse.
Merlin Caleum você nem sequer conhece o idiota.
— Por que? Com ciúmes? — eu perguntei enquanto me mexia na cadeira para encará-lo. Um pouco de flerte nunca fez mal a ninguém, certo?
— Só um pouquinho — ele disse de volta.
Ele pisca para mim e se afasta e encara a frente da sala de aula.
Este vai ser um longo ano.
_________________________________________
¹Bolas azuis: gíria usada para se referir à dor nos testículos causada por um prolongado período de excitação sexual sem que haja ejaculamento.
Se fudeu Layton HAHAHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity | Fred Weasley
Fanfiction"Você é tão pura e inocente. Tudo o que eu quero fazer é arruiná-la." ele sussurrou enquanto puxava meu lábio inferior e o deixava cair de volta no lugar. "Eu não sou tão inocente quanto você pensa, Weasley." Caleum Harrison sempre lutou. Nunca ba...