Festa animal.

1.5K 108 65
                                    

Fique.
******

{AVISO: HOT}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{AVISO: HOT}

As canções da festa:
Hips Don't Lie ‐ Shakira
Sweater Weather - The Neighbourhood
Give Me Everything - Pitbull
You Should See Me In A Crown - Billie Eilish
-------------------

Fred e eu voltamos cambaleando para a festa. Nós dois estávamos cheios de energia do nada. Minhas pernas ainda doíam e a porra da minha bunda estava dolorida por causa das inúmeras vezes que seus quadris entraram em contato com ela.

Estávamos rindo como idiotas na tentativa de não parar e tocar em tudo que aparecesse. Quando começamos a ouvir o som da música tocando alto, Fred pareceu ficar incrivelmente animado. Ele correu e pulou muito alto no ar, gritando algo que eu não pude ouvir exatamente.

Nós dois entramos na sala comunal de mãos dadas. Quando a porta se abriu, a fumaça saiu. Fizemos o possível para andar pela sala lotada. Abrimos caminho pela multidão até encontrar Draco e Layton sentados em um sofá. Me aproximei deles enquanto Fred foi buscar uma bebida para mim. Assim que me viram, suas mandíbulas se abriram.

— Por que diabos você está assim? — Draco gritou acima da música. 

Eu apenas encarei ele e esfreguei minhas mãos por todo o sofá aveludado. A sensação do tecido fez todo o meu corpo estremecer.

— Parece que seus olhos estão prestes a sair da sua cabeça — Layton gritou.

Eu apenas dei de ombros. 

Fred voltou e se sentou, me entregando minha bebida. Ele fez contato visual com Draco e deu-lhe um sorriso infantil.

— Eu a fiz gozar 4 vezes! — ele gritou para Draco. 

Quase engasguei com minha bebida. Eu apenas encarei Fred em choque completo. Draco ergueu as sobrancelhas e colocou um sorriso malicioso no rosto. Oh não.

— Impressionante — ele sorriu enquanto se inclinava para frente e batia com o punho em Fred. 

Revirei os olhos e tentei encontrar Brinlee e Sarah no meio da multidão. Devia ter desfocado da conversa entre os meninos, só percebi que Fred deu a eles detalhes bastante explícitos sobre nosso encontro. Tentei calá-lo, mas era tarde demais.

— Eu a fiz fazer a porra de... — rapidamente coloquei a mão sobre sua boca com os olhos arregalados. 

Layton e Draco estavam sentados nas beiradas de seus assentos, esperando a resposta de Fred.

— Você a fez o quê?!? — Draco gritou impacientemente. 

Fred mordeu minha palma, me fazendo tirar a mão de sua boca.

— SQUIRT — ele gritou rapidamente. 

Eu imediatamente, mais uma vez, coloquei minha mão em sua boca. Ele estava rindo histericamente enquanto Draco se levantava e sacudia meus ombros.

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora