ela estava com medo Freddie, ela pensou que se entregou a você. Ela queria esperar por alguém de quem gostasse e amasse. Foi você. Sempre foi você Fred, o único para ela. Por favor, volte para ela...
******
Fred Weasley.Porra.
Eu rapidamente juntei minhas coisas e corri para fora do quarto o mais rápido que pude. Não tinha certeza de onde Fred estava, e francamente não queria saber!
Eu cheguei na sala comunal da Sonserina e murmurei a senha. Eu só queria voltar para o meu quarto sem perguntas ou olhares de outras pessoas.
Corri para o meu quarto e ele estava trancado. Eu peguei minha varinha e murmurei "alohomora".
Quando entrei no quarto, vi Sarah e Draco com sua bunda nua na cama de Sarah.
— DRACO SAIA AGORA PORRA — eu gritei.
Eu estava em pânico. Tudo que eu queria era chorar para Sarah.
— Ei, cal — ele murmurou sem abrir os olhos.
— Draco. Fora. Agora — eu disse severamente.
— Cal. Não. Foda-se. Você — ele zombou de volta, imitando minha voz.
— Draco eu... por favor — minha voz começou a falhar e as lágrimas ameaçaram escorrer pelo meu rosto.
Draco se levantou enrolando o cobertor em volta de si. Ele agarrou meus ombros com firmeza.
— Cal, o que está acontecendo? — ele disse enquanto limpava minhas lágrimas.
— N-nada Draco, por favor, saia, converso com você mais tarde ok? — eu disse enquanto o beijava na bochecha.
— Ok — ele disse enquanto se vestia.
Antes de sair, ele me puxou para um abraço e sussurrou:
— Eu te amo.— Amo você também.
Ele caminhou até Sarah, que ainda estava dormindo, e deu-lhe um beijo na testa antes de sair.
Assim que Draco saiu, fui para a cama de Sarah me deitei ao lado dela, me aninhado ao seu lado.
— Sarah, por favor, acorde.
— Cal?
— Sarah, eu fiz algo ruim — solucei.
Ela se sentou, puxando uma camisa e envolvendo os braços em volta de mim.
— Cal, o que aconteceu? Fale comigo, amor.
— E-eu acho que dormi com Fred ontem à noite.
— Porra Cal, você está falando sério?
—SIM! Acordei na cama dele, com as roupas dele, e todas as minhas coisas estavam no chão! — eu gritei em meio às minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity | Fred Weasley
Fanfiction"Você é tão pura e inocente. Tudo o que eu quero fazer é arruiná-la." ele sussurrou enquanto puxava meu lábio inferior e o deixava cair de volta no lugar. "Eu não sou tão inocente quanto você pensa, Weasley." Caleum Harrison sempre lutou. Nunca ba...