Passado e presente.

2K 144 57
                                    


a verdade é...
******

{conteúdo sexual explícito}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{conteúdo sexual explícito}

Eu senti meu sangue gelar. Nosso pai?  Como isso é possível? Meu pai só tem uma filha... e essa sou eu?

Eu sai para fora do alcance de Brinlee e corri colina acima com Adley, Sarah e Fred correndo atrás de mim chamando meu nome. Eu não parei, continuei correndo até chegar aos corredores.

Eu deslizei pela parede e enterrei minha cabeça em minhas mãos. Não só estava confusa pra caralho, mas também machucada. Brinlee disse que Fred esteve entre suas pernas.

Eu ouvi passos se aproximando atrás de mim. Senti dois corpos próximos a mim. Levantei minha cabeça para ver Adley e Sarah olhando para mim com olhos tristes e lamentáveis. Eu me levantei e as duas passaram os braços em volta de mim.

— Nós vamos descobrir isso direito — Sarah sussurrou enquanto enxugava as lágrimas do meu rosto.

— Sim, ela provavelmente está mentindo só para ficar sob sua linda pele — Adley disse enquanto segurava minha bochecha e beijava minha testa.

Eu sorri levemente para as duas.

— E quanto a Fred, eu vou matá-lo, porra — Sarah disse com uma expressão de raiva enquanto o observava se aproximar de nós. 

Ele parou na minha frente enquanto tentava recuperar o fôlego.

— Cal... você está bem? — ele ofegou enquanto tentava dar um passo em minha direção.

Tanto Adley quanto Sarah se colocaram na minha frente.

— Olha, Weasley, acho melhor você deixá-la em paz agora — Adley disse severamente enquanto agarrava minha mão.

Fred franziu as sobrancelhas e olhou para nós três.

— O que? Por que? — ele perguntou. 

Ele está completamente alheio ao que Brinlee disse?

— Oh, eu não sei, talvez seja porque você esteve entre as pernas nojentas de Brinlee?! — Sarah gritou enquanto dava um passo em sua direção, fazendo suas costas baterem na parede. 

Seus olhos se arregalaram quando seu segredinho foi revelado.

— Eu...eu...hm...eu não sei o que ela está falando Cal — ele disse nervosamente enquanto lançava seus olhos entre mim e Sarah. 

Com a nova raiva e nojo encontrados pelo homem que estava diante de mim, dei um passo à frente e encontrei seu olhar, a apenas alguns centímetros de seu rosto.

— Fred, não minta para mim — eu disse severamente.

Ele bufou alto antes de falar.

— Olha, nós tínhamos apenas 15 anos, estávamos bêbados e éramos eu e George. Não significou nada. Na verdade, estou com muita vergonha de ter acontecido. Ela está obcecada desde então. Tudo o que ela quer fazer é transar comigo! Há 2 anos! Sinto muito não ter te contado, de verdade — Fred implorou enquanto agarrava minhas duas mãos.

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora