Me machuque.

2.3K 184 177
                                    

{Aviso de gatilho: abuso parental, violência e agressão sexual de menores}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Aviso de gatilho: abuso parental, violência e agressão sexual de menores}

Draco e eu acordamos na manhã seguinte depois de mal conseguirmos dormir. Eu estava apavorada, eu sabia que seria ruim. Draco ficou quieto, ele estava olhando para a parede por horas, sem proferir uma única palavra. Eu poderia dizer que ele estava com medo, tão assustado quanto eu. Não apenas por mim, mas por ele mesmo. Não sabíamos quando estaríamos de volta. Eu sabia que tínhamos que sair rapidamente.

— Bom dia, meninas — a voz de Blaise e Layton nos tirou de nossos pensamentos.

Assim que ouvi suas vozes, deixei escapar um soluço sufocado de dentro do banheiro, fazendo Draco pular de sua posição sentada na cama e correr até mim. 

Ele passou os braços em volta de mim e segurou minha cabeça em seu peito.  Continuei a chorar, sentindo um ataque de pânico chegando.

— O-o que está acontecendo? — eu ouvi a voz suave de Sarah entrar no banheiro. 

Só de ouvir sua voz me fez chorar ainda mais. Senti Draco tremer um pouco quando ela tocou levemente suas costas.

— Sarah agora não — Draco disse severamente enquanto a tirava de cima dele. 

— Draco me diga o que está acontecendo! Aonde você está indo? — ela perguntou freneticamente enquanto lançava seus olhos castanhos entre nós dois. 

Blaise e Layton estavam parados na porta tão confusos quanto Sarah. Eu me afastei de Draco para me dirigir a eles. Peguei as mãos de Sarah e olhei para ela com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

— Sarah, fomos chamados para casa, nossos pais descobriram sobre eu e F-Fred — falei baixinho. 

Eu vi seus olhos se arregalarem e seus lábios tremerem. Seus olhos imediatamente transbordaram em lágrimas.

— O-o que? Isso é impossível... N-nós mantivemos você segura! — ela chorou enquanto se virava para Draco. 

Ela estava sendo irracional. Seu coração estava partido por nós. Todos nós sabíamos que Draco e eu corríamos sério perigo.

— N-nós podemos ir com vocês! Vou ajudar vocês! — Layton gritou enquanto tentava não deixar sua voz falhar. 

Blaise estava parado lá, com as mãos segurando seu rosto. Ele se abaixou e começou a respirar pesadamente.

Não é preciso dizer que estávamos todos apavorados. Ficamos com medo. Todos nós. Todos nós sabíamos que isso não iria acabar bem, provavelmente um de nós acabaria com ferimentos graves ou problemas emocionais. 

A essa altura, Sarah estava frenética, ela estava chorando histericamente, implorando para que não fossemos. 
Para irmos a Dumbledore em busca de proteção, para fazer qualquer coisa para sair da situação.

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora