Oh merda.

1K 82 208
                                    

"ela estava pagando um boquete pra mim antes mesmo de saber que você existia"

"ela estava pagando um boquete pra mim antes mesmo de saber que você existia"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{aviso: obscenidade / violência}
-------------------

— Fred... — eu murmurei enquanto tentava empurrar seu corpo para longe do meu.

Ele continuou o pequeno ataque em meu pescoço.

— Fred, eu disse para parar! — eu gritei e quase o empurrei para fora da cama.

Ele imediatamente se levantou e agarrou um punhado do meu cabelo e esticou meu pescoço para olhar para ele. Estremeci de dor quando a sensação de queimação foi emitida na parte de trás da minha cabeça.

Nunca mais faça merdas como essa de novo — Fred disse na minha cara.

Meus olhos se arregalaram e a sensação de medo borbulhou em meu estômago. Seus olhos ficaram frios, como se ele estivesse olhando para algo que queria rasgar em pedaços.

— Amor, você está me machucando — tentei suavizar, mas só resultou em Fred segurando meu cabelo com mais força.

— O que? Achei que você gostasse, vadia —  Fred zombou, seu tom cheio de sarcasmo.

Comecei a entrar em pânico, o que está acontecendo? Fred nunca acomodou essa quantidade de medo em minhas entranhas antes.

Procurei no quarto por qualquer coisa que eu pudesse usar para ameaçá-lo.  Encontrei uma tesoura na mesa de cabeceira.

Em um movimento rápido, eu estava segurando a tesoura contra seu antebraço.

— Me deixe ir antes que eu te mate — eu estreitei meus olhos para ele e fiz a cara mais corajosa que pude.

— Jesus Cristo — Fred praguejou, soltando meu cabelo e recuou com os braços em uma posição de "me rendo".

Esfreguei minha nuca com os olhos fechados. Fred ficou na minha frente como um cachorrinho que comeu o jantar de seus donos.

A raiva borbulhou dentro de mim. Eu me levantei e fui até onde Fred estava parado. Eu balancei meu punho para trás e o soquei diretamente no nariz.

Quando ele estendeu a mão para tampar o nariz, ccomeçou a vazar sangue por entre os dedos. Estendi a mão e agarrei um punhado de seu cabelo, como ele fez com o meu.

— NUNCA MAIS faça merdas como essa de novo —  eu falei. 

Quando eu o soltei, ele tirou as mãos do rosto.

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora