Um quarto.

1K 79 135
                                    

{Aviso: menções de automutilação, suicídio e insultos homofóbicos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Aviso: menções de automutilação, suicídio e insultos homofóbicos. A imagem acima contém imagens de cicatrizes de automutilação.}
--------------------------

Na maioria dos casos, o sexo não resolve tudo. Na maioria dos casos, isso torna as coisas piores e cria uma tensão subjacente entre os participantes. Mas Layton e eu nunca estivemos tão perto.  Fred e eu nunca estivemos mais felizes.

Draco e eu comemoramos nossos aniversários. Não era a mesma coisa sem nossas mães, mas todos o tornaram especial. É estranho pensar que tenho 17 anos agora e já passei pelo inferno e voltei.

— Cal? — o gemido de aborrecimento de Fred me tirou dos meus pensamentos persistentes.

— Hm? — murmurei com entretenimento em meu tom.

— Você não pode simplesmente perder o foco quando estou falando com você.

— Desculpe — eu ri e o beijei na boca.

Fred tem estado bem excitado e incomodado ultimamente. Ele não consegue manter suas mãos longe de mim. Eu nunca o vi assim antes.

— Sinto muito... o que você estava dizendo? — eu perguntei. 

Fred começou a brincar com a capa do edredom e balançou a perna para cima e para baixo.

O que está acontecendo nessa sua linda cabeça Fred Weasley?

— Eu hm... eu te amo muito e tudo mais... — Fred balbuciou, seus olhos permaneceram baixos e nada parecia estar quebrando seu foco na porra do lençol.

— Fred desembucha.

Ele hesitou e começou a cutucar a pele dos dedos.

— Ok, bem... Lembra quando você e Layton hm... você sabe? — ele gaguejou, finalmente encontrando meus olhos.

— Como eu poderia esquecer? Foi apenas 2 semanas atrás... — eu bufei.

Eu agarrei seus dedos na tentativa de fazê-lo parar de mexer na capa.

— Pare de ficar inquieto. Agora o que é? — eu disse em um bufo irritado.

— Eu não estava te observando... — Fred sussurrou.

Eu sei que você não estava.

Eu ri internamente.

— Vá em frente... — eu implorei, agindo confusa.

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora