{conteúdo sexual, degradação leve, tapa, palavras sujas}
----------------------— Case comigo.
Foi como se todo o meu mundo caísse entre nossos corpos. Meu coração disparou, minhas mãos suavam. Tudo parou. Tempo, dor, sofrimento... tudo. Eu apenas encarei ele. Eu não sabia como responder.
— Você está falando sério? — sussurrei suavemente.
Ele sorriu ligeiramente e colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
— Muito sério — ele murmurou.
Era isso. Nunca estive tão feliz. Tristeza não era mais um sentimento constante. Eu não senti nada além de alegria. Eu não pude evitar, deixei as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Fred Weasley quer se casar comigo.
— F-Fred... claro que vou me casar com você! — eu chorei enquanto envolvia meus braços em volta do pescoço.
Ele soltou um suspiro e um pequeno soluço e empurrou nossas testas juntas.
— Assim que nos formarmos em Hogwarts, você ficará presa comigo para o resto da sua vida Caleum Nova Weasley — ele sussurrou enquanto enchia meu rosto de beijos.
Fred e eu nos abraçamos e conversamos sobre como isso aconteceria. Isso está apenas em discussão. Assim que nos formarmos, teremos um pequeno casamento na toca. Eu mal podia esperar para contar a Draco.
Adormeci enroscada nos braços do meu noivo, contente e feliz. Finalmente vendo um futuro para mim.
●
Acordei com o som de Fred abrindo a porta. Rolei e tentei voltar a dormir, mas não consegui. Olhei para o relógio em sua mesa de cabeceira e eram apenas 4 da manhã. Franzi minhas sobrancelhas e lentamente me levantei da cama. Vesti uma das camisetas de banda de Fred. Decidi me livrar da calcinha apenas porque Molly e Arthur não estavam acordados.
Eu lentamente desci as escadas e ouvi o barulho de utensílios. Eu ri baixinho para mim mesma e entrei diretamente na cozinha. Fred estava sentado no balcão comendo uma tigela de cereal. Quando ele me viu, se abaixou.
— Eu te acordei? — ele perguntou em um sussurro abafado.
— Não, estou dormindo andando — respondi enquanto corria meus dedos sobre suas orelhas.
— Desculpe... eu tentei ficar quieto.
— Está tudo bem, estou com um pouco de fome de qualquer maneira mesmo — disse de volta enquanto puxava meu corpo para cima do balcão.
Fred se juntou a mim e me serviu uma tigela de cereal. Comemos um pouco em silêncio. Ele estava passando os dedos pela minha coxa e subindo pela minha perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity | Fred Weasley
Fanfiction"Você é tão pura e inocente. Tudo o que eu quero fazer é arruiná-la." ele sussurrou enquanto puxava meu lábio inferior e o deixava cair de volta no lugar. "Eu não sou tão inocente quanto você pensa, Weasley." Caleum Harrison sempre lutou. Nunca ba...