Preparação.

3K 270 189
                                    

Lembre de mim.
******

{aviso: hot}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{aviso: hot}

Já se passaram 2 semanas desde que todos descobriram sobre mim e Fred. Sarah falou com Blaise e ele entendeu porque eu queria manter isso em segredo. Layton está quieto. Ele não fala muito quando Fred está por perto.

Todos os outros do grupo não se importam que Fred saia com a gente.  Francamente, ele e Draco se dão extremamente bem. Blaise também gosta de ter ele por perto. Layton nem tanto. Sempre que tem uma chance, ele está tentando começar uma briga com ele.

Nosso relacionamento nunca foi melhor, é bom não ter que esconder nada. Ainda nos encontramos no lago e às vezes ele passa a noite conosco quando eu o convido também.

Estou feliz pra caralho para passar o Natal com ele e sua família. Sempre ouvi coisas boas sobre eles.

Fred e George não estão muito bem agora depois que ele descobriu que George dormiu com Angelina. George afirma que estava bêbado e que ela acabou seduzindo ele. Fico triste, ela basicamente se aproveitou dele. 

Está ficando muito frio em Hogwarts para ir à beira do lago agora. Às vezes, Fred e eu fazemos pequenas viagens até Hogsmeade e tomamos uma cerveja amanteigada ou vamos a Dedos de Mel.

— Fred não, agora estou tentando estudar! — eu gritei em meio às minhas risadas.

Desde aquela noite ele me pede para agradar ele todos os dias, quero dizer, todos os dias mesmo.

— Por favoooor Cal, já se passaram 3 dias! — ele choramingou enquanto deitava a cabeça no meu colo e suspirava dramaticamente.

— Eu disse mais tarde!

— Não posso esperar mais, vou explodir!!

— Nojento! — eu ri enquanto empurrava seu cabelo para longe de seu rosto e sacudia sua cabeça. 

Fred nunca me pressiona para ir até o fim. Ele é muito respeitoso e sempre pede consentimento antes de me tocar, é muito sexy para ser honesto. Ele realmente não fala sobre fazer sexo. Quer dizer, fazemos outras coisas, mas parece um pouco cedo para fazer sexo. Ele nem mesmo me pediu para ser sua namorada ainda. Não que eu me importe, odeio todas essas merdas de pombinhos amorosos e os rótulos estúpidos.

— E se... — ele disse enquanto se sentava e se inclinava para frente trazendo seu rosto a centímetros do meu — E se eu te agradar hoje...?

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora