Nova eu.

2K 174 158
                                    

é hora de se levantar e voltar para ela. ela precisa de você.
******

Acordei na manhã seguinte com uma forte dor de cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei na manhã seguinte com uma forte dor de cabeça. Eu gemi e rolei, sentindo um corpo ao meu lado. Por alguma razão, minha mente pensou que era Fred, então rolei e coloquei meu corpo inteiro sobre o dele. Eu esfreguei meu rosto no pescoço da pessoa até que percebi quem era. O cheiro de hortelã e colônia encheram minhas narinas.

Era normal que Draco dormisse na mesma cama que eu. Mas nu? Nem tanto. 

Eu pulei da cama e me levantei, fazendo com que ele se mexesse. Ele rolou e seus olhos se arregalaram, eu fiquei lá com os olhos arregalados até que eu percebi que estava nua. Draco estava começando a fazer o possível para não desviar os olhos dos meus. Então ele deu um pulo e foi para outro lado da cama.

— Coloque alguma roupa! — eu gritei cobrindo meus olhos com a mão.

— Eu?? Você está aí completamente nua! — ele gritou enquanto se virava. 

Peguei uma camiseta do chão e a vesti.  Ele pegou o edredom e o enrolou na cintura.

— Por que estamos nus?! — eu o ouvi gritar enquanto se virava para me encarar.

Eu estava freneticamente puxando meu cabelo para cima em um coque bagunçado enquanto procurava ao redor da sala por minha calça.

— Poderia te fazer a mesma pergunta — eu gritei de volta enquanto me levantava.

Assim que me levantei, senti meu interior doer. Meus olhos se arregalaram quando minha mão voou para a parte inferior do meu abdômen.

— Oh... merda, Draco — eu murmurei enquanto olhava para ele. 

Tudo estava me atingindo de uma vez. O pesadelo, a briga com Fred, meu coração literalmente sendo arrancado do meu peito, o firewhisky, o beijo, o sexo... Porra, eu literalmente fiz sexo com Draco Malfoy. Porra, isso é estranho.

— Uh, você se lembra? — ele perguntou enquanto esfregava a nuca.

— Sim, eu me lembro, porra!

— Ninguém pode descobrir sobre isso, Sarah mataria nós dois — Draco disse.

— Isso nunca vai acontecer de novo, entendeu Malfoy? — eu disse severamente. 

— Por mim tudo bem— ele encolheu os ombros. 

Uma semana depois:

Draco e eu não falamos sobre aquela noite.

Nosso relacionamento não mudou em nada, estamos mais próximos do que nunca, qualquer tensão estranha entre nós se foi. Também não temos vergonha um do outro, ver um ao outro nu é a última coisa que nos preocupa.

Purity | Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora