lembra quando dançamos na chuva?
******
Depois de uma viagem de trem extremamente desconfortável, finalmente chegamos à estação Kings Cross. Brinlee estava olhando Fred de cima a baixo claramente verificando seu visual pós-orgasmo. Isso me deixou com nojo.Ela sussurrava alguma coisa baixinho sempre que Fred mostrava qualquer tipo de afeto por mim. Ou ela estava tendo uma sessão completa de amassos com George.
Ginny estava obviamente muito desconfortável com toda a situação. Eu me senti mal por ela, realmente me senti.
— Tudo bem, mamãe e papai estão esperando por nós! — Ron gritou enquanto colocava seu braço em volta dos meus ombros.
Ron é definitivamente meu irmão favorito.
Nós aparatamos para a toca. Quando finalmente chegamos, olhei para a casa literalmente segurada pela magia. Eu sei que Fred não tem muito, mas ele sempre teve a família dele. O que é melhor do que correr sozinha em uma mansão fria e vazia.
Fred pegou minha mão e me deu um beijo rápido nos lábios.
— Minha mãe vai te amar — ele sussurrou.
— Fred, estou nervosa, ela sabe que sou uma sonserina? — eu perguntei a ele timidamente. Todo mundo já estava lá dentro.
— Sim, e ela não liga para essas coisas Cal... — ele disse enquanto me dava um sorriso tranquilizador.
Quando finalmente consegui estabilizar minha frequência cardíaca, Fred e eu andamos de mãos dadas.
Assim que entrei pela velha porta de madeira, meus sentidos se encheram com o cheiro de pinho e biscoitos recém assados. O calor da toca envolveu minha pele me fazendo relaxar instantaneamente. O Sr. e a Sra. Weasley estavam abraçando todos os seus filhos, entusiasmados com o quão mais altos eles ficaram.
Molly abraçou Harry e Hermione dando-lhes as boas-vindas de volta. Ela então virou a cabeça e viu eu, Fred, George e Brinlee na porta.
— Oh queridos!!!! Fred e Jorge, olhem como vocês dois cresceram!! — ela sorriu enquanto se aproximava deles e dava beijos amorosos em suas cabeças.
Então ela se virou para mim imediatamente e seu sorriso se alargou.
— Caleum, querida, é um prazer conhecê-la! Ouvi muito sobre você! Você é ainda mais bonita do que Fred descreveu!! — ela disse enquanto me puxava para um abraço que imediatamente retribuiu.
— Muito obrigado por me receber, Sra. Weasley — eu disse enquanto me afastava.
— Oh, por favor, amor, me chame de Molly, nós vamos ser melhores amigas. Sirva-se de tudo o que precisar, minha querida — ela disse enquanto segurava meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity | Fred Weasley
Fanfiction"Você é tão pura e inocente. Tudo o que eu quero fazer é arruiná-la." ele sussurrou enquanto puxava meu lábio inferior e o deixava cair de volta no lugar. "Eu não sou tão inocente quanto você pensa, Weasley." Caleum Harrison sempre lutou. Nunca ba...